gente de verdade, que saco isso! eu amo MUITO o meu namorado, estamos juntos ha 3 anos, mas a familia dele é insuportável! eles são extremamente ricos e tem uma visão de mundo completamente torta, e o pior é que eles tratam a família como um patrimônio intocável. dito isso, em 3 anos de namoro não me sinto parte da família! a mãe do meu namorado é muito super protetora e por várias vezes me excluiu de fotos da familia, de viagens, falou pra ele que eu era um peso e que ele tinha coisas melhores para focar (vida profissional).
tudo que eu faço ela julga, passei em último lugar na Federal para um curso mega difícil e concorrido e ela ficou várias semanas falando na minha presença como que a única coisa que importava para ela é se o filho passaria em 1° lugar ou não. as caras e bocas que ela faz, as várias vezes que ela proibiu ele de me ver e vir aqui em casa, gente que insuportável! recentemente dei block nela de ver os meus stories no instagram porqur as festas que eu divulgava, ela julgava, achava feio, e agora meu namorado está me cobrando que ela percebeu que foi silenciada.
de verdade, podia ser pior porque ela morde e assopra então não deixa tão claro que queria que o filho não tivesse ninguém alem dela, mas é muito cansativo! ela marcou uma viagem com os filhos no meu aniversário por 3 semanas ano passado, não pode ser normal isso.
não penso em terminar com ele porque ele não tem culpa e nem deve enfrentar uma família que dá pra ele tudo que ele quer. mas nossa! como dói

elas perguntam
3 5
eles respondem
17/01/2023 12h28
A maioria também não suporta
17/01/2023 14h53
Eu também não suporto ela.
17/01/2023 12h28
faça oral nela
vai muddar o ambiente
elas respondem
17/01/2023 12h28
Começou assim já vai da dor de cabeça grande.
anônima
17/01/2023 14h58
Tá preparada pra sofrer pelo resto da vida? Então continue com ele. Quando casar piora.
17/01/2023 15h00
Do jeito que você relata passa a impressão de que ele é de menor.
17/01/2023 18h15
Eu não conseguiria continuar dentro de um relacionamento assim, moça. Acho que se a família do cara não me aceitasse, eu ia preferir sair fora, senão sempre vai ter esse estresse e tensão entre eu, o rapaz e a família dele. Não me sentiria bem com isso, me sentiria rejeitada.
Qual é a opinião do seu namorado sobre o jeito que a mãe dele lhe trata? ele precisa tomar uma atitude sobre isso, talvez conversar com ela pra saber o porquê dela te tratar assim.
anônima
17/01/2023 18h16
e eu com isso