eles respondem
nem fede e nem chera, mais ou menos
Sim .Eu apanhava 2 vezes por dia da minha falecida mãe .Por que eu era muito bagunceiro.Quando esu estava com 16 anos ela quebrou meu nariz por que falei para ela ela que iria num lugar e que chegaria em casa às 21:00 .Quando cheguei em casa era 3:00 da madrugada e na ânsia de me bater ela quebrou o meu nariz .No dia fiquei com raiva dela .Hoje eu vejo que todas as porradas que ela me deu foi para o meu bem .Hoje eu não me imagino sendo casado e tenso filhos .Por que eu detesto o jeito que essa nova juventude vive loucamente .E colocar um filho no mundo hoje eu não teria autonomia para cuidar dele da mesma forma que a minha mãe cuidou .
Maravilhosa, fui criado a Leite com Pera e viagens da Disney todo ano era de Lei.
não é à toa que ambos estão no quintal hoje em dia
Sim.
Eu não tenho maiores reclamações a fazer.
elas respondem
Meu pai -> abusivo e controlador;
Minha mãe -> passiva e controlada pelo meu pai;
Eu -> deprimida, não sei lidar bem com a minha sexualidade, com dinheiro ou com interações socais.
Claro que não vou ser determinista a ponto de colocar todos os meus problemas nas costas da minha criação ou dizer que meus pais eram as piores pessoas do mundo, mas que isso é bem decisivo, é. E muito.
Mais ou menos, muita coisa eu aprendi com os outros e não com eles. Acho que ensinaram o politicamente correto. Mas aprendi a me arrumar com outros, a arrumar casa com outros, aprendi muita coisa na escola. Minha mãe era muito ignorante comigo se eu perguntava alguma coisa ela falava" dessa idade não sabe?!" Me humilhava e me comparava, me colocava para baixo, falava que eu era uma morta que todo mundo ia para frente e eu só para trás. Reclamava se eu não ajudava e reclamava se eu ajudava. Meu pai já era muquirana, parecia que tudo que dava era de má vontade, além de ter tentado me bulinar na pré adolescência
Foi rígida. Tomei muita coça.
Normal
Mas muitas coisas de ruins eu aprendi com eles tbm