Vai morar no bairro dos noiado, eles não roubam lá pq não querem polícia na área.
eles respondem
17/01/2023 14h45
é o mínimo..
um muro alto, lanças (ou cacos de vidro) nos muros, arame farpado, cerca de espinhos...
"excesso de ofendículo" o cacete. eu trabalhei, comprei e não admito nóia querer levar.
17/01/2023 13h55
Depois de um muro ou grade alta, é a melhor coisa que tem e nem vai fazer muita diferença na conta de luz.
17/01/2023 13h58
A depender da região, vale muito a pena sim (é uma das menos piores das soluções).Não por ela ser intransponível, mas por uma série de outros fatores
17/01/2023 16h04
Vale sim, pois em uma residência com cerca elétrica e outra sem a cerca, os vagabundos vão preferir a sem cerca elétrica, dá menos trabalho e menos risco de ser pego, sempre temos que dificultar a ação de criminosos, é claro que não é total garantia, mas já evita alguma coisa.
anônimo
17/01/2023 14h47
Melhor uma metralhadora
17/01/2023 14h54
Melhor comprar um doberman.