Transar muito leva a pontos para pensar futuramente em casamento?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
17/01/2023 13h13
Eu acho que o homem busca ter a mulher só pra ele, e no sexo ele tem mais ainda, mas não é fundamental igual muitos pensam. Ter a companhia da pessoa e o desejo dela já é excitante.
17/01/2023 13h23
Nao faz sentido algum
Após o sexo a gente quer é distância e silêncio.
Se vc quiser segurar macho pense em outras coisas.
Buceta tem aos montes por aí
anônimo
17/01/2023 13h10
Eu acho que o homem se desapaixonar dps do sexo isso sim, o tesão faz a gente fazer coisas que as vezes nem eram necessárias e vc só percebe dps que gozou '-'
anônimo
17/01/2023 13h20
Não.A gente se apaixona antes do sexo.

Tem uma diferença de tesão e se apaixonar.

Na maioria das vezes o cara vai sentir tesão,e depois que a gente goza,grande parte do nosso interesse acaba,por isso muitos caras sumem depois disso.

Quando o cara se apaixona,sexo se torna algo secundário,ele valorizara mais a sua presença.

"Transar muito leva a pontos para pensar futuramente em casamento?"

Não,isso depende mais de como esta indo seu namoro.
Se estiverem ficando,vc só vai ser deposito de esperma msm.
elas respondem
anônima
17/01/2023 13h15
O homem se apaixona antes do sexo.
17/01/2023 13h18
Bom, eu sou mulher, então não posso dar uma opinião muito concreta sobre isso. Mas o amor não vem do sexo, o sexo é só um desejo, uma atração física. O sexo não é uma prova de amor e nem desenvolve ele.
O que desenvolve é a parceria, a confiança, a convivência.