Não sou uma das apoiadores do Bolsonaro e muitos da saúde também não,devido todo descaso e a falta de noção durante uma pandemia.
Só que o Lula não é muito diferente dele,a população está cega.
Jurei pra mim mesma que: Aborto, religião e política são coisas que eu não discuto mais pra evitar fadigas!
Porém difícil me calar perante a tantas atrocidades.

elas perguntam
12 6
eles respondem
anônimo
17/01/2023 16h13
Se tivesse assistido os debates, não estaria falando besteira, e nem passando vergonha.
anônimo
17/01/2023 16h05
Apenas foi tirado algo que está a dificultando mulheres estupradas que realizarem abortos legais aos quais elas tem direito garantido.

Se você acha isso errado, Deus me livre isso viver a acontecer com vocês, vocês não abortaram. Simples assim.

A mulher já passa por uma violência tenebrosa que é a violência sexual, e ainda tem que gerar um filho de um bandido maníaco só por pura ideologia Religiosa? Vão procurar o que fazer...
17/01/2023 14h07
Aborto deveria ser direito de toda mulher. Principalmente em casos extremos como o estrupo.
anônimo
17/01/2023 14h05
O que aconteceu no universo paralelo do zapzap agora?
17/01/2023 14h00
Qual fake news andou lendo ultimamente, Flor?
Assim sem saber não posso ajudá
17/01/2023 13h57
Peça demissão.
17/01/2023 14h25
O que ele está querendo fazer?
Traga o projeto pra nós pra que fique mais fácil de entender

Esse site tá sendo uma base boa pra alguns retardados continuarem propagando notícias falsas

Mas eu sei que não é seu caso e vc tem algum documento aí pra materializar o que vc está dizendo.
17/01/2023 14h02
Quem apoia aborto deve ter problema mental.
17/01/2023 14h04
verdade, Verdadeiro absurdo.

E durante a campanha eleitoral o Lula ainda teve a cara de pau de dizer que é contra o aborto.
anônimo
17/01/2023 16h08
Foda-se.
Assim como os dois velhos caquéticos
17/01/2023 15h01
Aborta e não chora.
anônimo
17/01/2023 14h27
Aborto somente em casos de necessidade previstos em lei. Senão vamos cair em declínio populacional igual nos países europeus liberais.
elas respondem
anônima
17/01/2023 14h05
Isso é papel do congresso, tá colocando nome do presidente pq?

Meu, se o congresso levar para frente, ele pode sancionar, se não levar nada acontece. Oh povo desesperado da budega.
17/01/2023 14h52
Eu acredito que deveria ser direito sim. Trazer uma mulher pra dentro do sistema público de saúde pode ser um jeito de induzir ela a colocar um diu, injeção, ou até mesmo convencer ela de não fazer o aborto. To com preguiça de citar mais motivos, mas tem mais prós do que contra.
17/01/2023 16h00
Sabe o que eu acho?
O aborto não vai ser totalmente liberado tão cedo. Sabe por quê? Isso é responsabilidade do congresso e isso é coisa que o STF nem na base da canetada pode interferir. E bem, nos próximos anos a maioria do congresso faz oposição ao governo, ou seja, é de maioria conservadora e dificilmente vai aprovar isso aí.
anônima
17/01/2023 13h59
Tu é médica?
17/01/2023 16h27
Aborto livre!!!!!!!
17/01/2023 16h10
Parece que as pessoas leem só o título...