Ele nunca demonstrou se sentir incomodado com nada, nem com meus amigos homens, nem com caras que deram em cima em rede social ou ficaram olhando, e isso me incomoda pq sinto que ele não gosta de mim o suficiente, vcs acham que ciume quer dizer amor?

elas perguntam
8 4
eles respondem
17/01/2023 14h52
Você não sabe do problema que vc se livrou estando com esse cara...
Oq mais tem por aí é gente doente de ciúmes, desconfiando até da sombra do parceiro com relacionamentos que não valem nada
anônimo
17/01/2023 14h56
Talvez ele só confie em você,quer prova de maior que essa?
17/01/2023 14h52
Ele não acha que vc é uma putinha
Agora se quiser mostrar o contrário quebre a confiança dele.
17/01/2023 14h55
ahahah credo, cobrando ciúme, não ta certo isso,
anônimo
17/01/2023 14h58
Se você fosse a mulher da foto com certeza ele teria kkkkk
anônimo
17/01/2023 15h00
Falando por mim, eu teria ciúmes sim, porque o homem geralmente gosta de possuir. mas cada um com seus gostos. Ciume quer dizer q ele gosta de voce, mas tem outras formas de gostar tbm como desmontrar atenção, carinho. Talvez ele valoriza mais sua liberdade.
17/01/2023 15h05
Ele tem da outra namorada.
anônimo
17/01/2023 15h09
Ou ele não gosta de vc suficiente ou é corpo manso (não sendo corpo ainda)
elas respondem
anônima
17/01/2023 14h52
Queria ser igual
anônima
17/01/2023 14h58
Deveria é levantar suas mãos para os céus e agradecer a Deus, ciumes tem nada a ver com amor e sim com ego inseguro, com sentimento de posse, de falta de respeito pela outra pessoa, ou até mesmo julgar a mulher por si proprio, o cara apronta, trai e tem medo que mulher faça o mesmo;

Voce deveria se sentir muito feliz por ter um namorado normal e sadio mentalmente, voce que precisa revisar seus conceitos, parece que não sabe o que é amor de verdade.
anônima
17/01/2023 15h15
Não sei
anônima
20/02/2023 23h43
Separa