Trepar não é ficar de pau meio duro e tentar entrar como um aríete e nem abrir as pernas até rasgar.
A coisa começa BEM antes...
Lembro que eu estava na adolescência e morria de medo de não dar conta delas, então fui atrás de saber o que fazer: revistas masculinas, livros de educação sexual, um monte de coisas; até que me deparei com uma matéria que falava de "treinar com masturbação". Isso vale para as mulheres, também!
Basicamente, consiste em se masturbar à vontade, relaxado, sem forçar nada.
Quando percebe que vai gozar, pare tudo. recomece e se percebe que vai gozar, pare tudo; vai tomar uma água; continue e, advinha? Faça o que for, mas não goze. Horas depois, volte ao treino; Quando for gozar, pare e pense em algo broxante e recomece. Sempre de forma relaxada.
Uma hora, não vai mais aguentar e vai gozar. Não pare. Continue até onde conseguir. e, uma hora, engata a segunda... terceira... e assim por diante.
Aperte mais ou menos, use lubrificantes, alterne as velocidades, as pausas; ou seja: brinque com as possibilidades e os tempos. De repente, te dá os 5 minutos, se masturbe quantas vezes conseguir, além disso tudo.
Aí, um belo dia, surge uma chance de trepar e se lembre disso e sem ansiedade.
Talvez, não dê muito certo nas primeiras vezes, mas não pare de treinar.
Aí, vocês vão acreditar quando eu falo que trepo por mais de duas horas, gozo de 4 a 7 vezes, sem perder a ereção (e cerca de uma hora e meia, sem tirar).
Sim; isso é resultado de dedicação.