Se mulheres fossem extintas da Terra, o que iria acontecer? O mundo seria o mesmo?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
25 respostas
22
3
eles respondem
22
por umas semanas, o mundo seria uma tremenda festa.
depois, será que todo marmanjo começaria a queimar a rosca?
depois, será que todo marmanjo começaria a queimar a rosca?
anônimo
3a

anônimo
3a
Querendo ou não todo ser vivo serve para manter a estabilidade na terra, se mulheres acabassem sem dúvidas teria graves consequências
Todo mundo se suicidaria.
Seria muito triste! Acho que o mundo perderia a graça!
Vcs fariam muita falta, nem dá pra imaginar algo assim...
Vcs fariam muita falta, nem dá pra imaginar algo assim...
3a
O mundo seria mais feliz, se olharmos a linha da Bíblia as mulheres foram um erro, desgraçaram com a vida de Adão, destruíram a vida do homem, vocês não conseguem nem viver em armonia entre vocês mesmas, é só traição uma atrás da outra, seria melhor se vocês não existissem.
anônimo
3a
Os animais voltariam a ter os ânus arrombados.
Simples
Simples
anônimo
3a
Homem ficando com homem, mulheres trans. Mas eu já faço isso mesmo com as mulheres existindo.
3a
Em 100 anos todos estariam extintos
3a
Não seria o mesmo.
A humanidade não se perpetuaria.
A humanidade não se perpetuaria.
anônimo
3a
Um grande surubão coletivo
Um mundo melhor.
anônimo
3a
Adão viveu sozinho anos e não morreu .
Os humanos iriam acabar em algumas décadas, já que quem gera um bebê é a mulher.
A raça humana não existiria mais
anônimo
3a
Acredito que se isso acontecesse os homens iriam investir pesadamente em tecnologia para criar pessoas fora da barriga das mulheres, iriam ignorar qualquer lei Ética para tentar criar isso, eu acredito que seria possível.
anônimo
3a
O ser humano nao se reproduziria mais. Ai entraria em extinção.
Seria ruim de mais.
Fico triste só de pensar que eu não poderia ver as minhas cacheadas bundudas
Fico triste só de pensar que eu não poderia ver as minhas cacheadas bundudas
Seria horrível, bate na madeira pra não acontecer
anônimo
3a
O mundo necessita das mulheres, assim como necessita da gente.
Mesmo que se reproduzissemos de forma assexuada, tem coisas que as mulheres são melhores que os homens (trabalhos com objetos pequenos, tipo fabricação de semicondutores), e tbm tem coisas que os homens são melhores que as mulheres (força bruta e tomada de decisões)
Mesmo que se reproduzissemos de forma assexuada, tem coisas que as mulheres são melhores que os homens (trabalhos com objetos pequenos, tipo fabricação de semicondutores), e tbm tem coisas que os homens são melhores que as mulheres (força bruta e tomada de decisões)
3a
Teria mais opção de homem pra eu poder ficar.
anônimo
3a
Eu compraria tudo o que conseguisse de ações da KY.
elas respondem
3
3a
A população seria extinta com o passar dos anos, só isso.
anônima
3a
A humanidade provavelmente não iria continuar. Ia ficar só os ultimos homens já nascidos até morrerem e pronto o mundo volta a ser só dos animais
anônima
3a
Iriam virar gays.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!