Se mulheres fossem extintas da Terra, o que iria acontecer? O mundo seria o mesmo?

eles respondem
O mundo seria mais feliz, se olharmos a linha da Bíblia as mulheres foram um erro, desgraçaram com a vida de Adão, destruíram a vida do homem, vocês não conseguem nem viver em armonia entre vocês mesmas, é só traição uma atrás da outra, seria melhor se vocês não existissem.