Eu acho que sim, muitas guerras no passado eram por causa de mulher, olha Helena de Tróia, entre outras, Adão foi expulso do paraíso por causa de Eva, ela o influenciou a comer do fruto proibido, deu ouvidos a um demônio em formato de serpente, não é atoa que muitas mulheres chamam as outras de cobras, nessa linha histórica vemos muitas verdades, em outras palavras as mulheres destruiriam a vida dos homens, claro que isso se emprega a uma linha de pensamento,Mas que tem muitas verdades tem. Mas uma pergunta que vou fazer as mulheres. Porque vocês não conseguem viver em armonia? Porque sempre ficam apunhalada as outras pelas costas? Muitos homens não fazem isso, claro existe os que fazem mais muitos respeitam.

eles perguntam
11 12
elas respondem
17/01/2023 16h43
Sarah que criou a maior richa de todos os tempos , Árabes e Judeus. Ela mesma deu a escrava para gerar um filho de Abraao, depois ficou com ciúmes e expulsou a escrava e a criança para o deserto.
Mas também há exemplo de sábias mulheres, como Débora a juíza, e Jael, que recebeu Sisera em sua casa, lhe ofereceu comida e o matou enquanto dormia, libertando seu povo.
Mas pode ter certeza querido, se for buscar na história, até mesmo na bíblia, vc vai encontrar exemplos de homens e mulheres que usaram a inteligência tanto para edificar quanto para destruir. Todos temos o livre arbítrio.
17/01/2023 16h25
Oxe!
Eu não sabia que Helena de Tróia era personagem bíblica.
17/01/2023 16h39
Chega Matheus, vai fazer pergunta sobre seios. kkkkkkk
17/01/2023 18h22
Toda mulher é a encarnação do mal.
18/01/2023 00h25
Acredito eu que Dalila junto a Jezabel tenham sido os maiores exemplos disso. Dalila seduziu sansao
e levou ele a ruína, Jezabel também afastou o Rei Acabe de Deus e perseguiu Elias. No final ambas tiveram fins trágicos graças a vilania delas. E sim algumas mulheres fazem de tudo para controlar seus maridos e toda a situação em volta deles e acabam se tornando venenosas, ardilosas por isso, para defender seus interesses.
anônima
18/01/2023 00h28
Mas Helena de Tróia não é da bíblia
anônima
18/01/2023 01h00
Fica quieto que teu telhado é de vidro viu, vc é o maior filhinho da mamãe desse site e vem com essa de blablabla bíblia, Helena de Tróia, maçã, vai dormir que vc ganha mais.
anônima
18/01/2023 01h01
Que Bíblia foi essa que tu leu?
anônima
18/01/2023 01h44
Sim
anônima
18/01/2023 04h31
A história de Adão e Eva não é real. É uma metáfora para a perda da inocencia. A "cobra" é o pênis do Adão, o "fruto proibido" é a malícia. Quando a Eva oferece o fruto pro Adão ela se oferece (sexo) e eles "percebem que estão nus" (perdem a inocência). Sem a inocência da infancia ambos são "expulsos do paraíso". É sobre isso essa história. Uma metafora!
eles respondem
17/01/2023 16h08
Eu nem sigo a Bíblia, mas o Gênesis eu li por inteiro. O instante que ela come, diz que ela comeu e deu ao homem para comer também.

A serpente convenceu Eva, e Adão aceitou a oferta de Eva. Quando ele toma essa decisão, passa a carregar a culpa pelo ato dele. A culpa foi dos dois, não de um só.
anônimo
17/01/2023 16h13
Sim, é uma boa arma para destruir um homem, enviar uma mulher, funciona bem, Adão, Jó, José, Sansão, Davi, Salomão.
anônimo
17/01/2023 16h04
Você gosta de pica, mas não sabe admitir
17/01/2023 16h07
Mas todos sabemos que a desgraça do Homem e a Mulher kkkkkk
17/01/2023 16h14
OLHANDO A LINHA DA BÍBLIA

HELENA DE TROIA....

eh Jesus...
Parece que sua morte foi em vão
17/01/2023 16h37
Mulheres são criaturas diabólicas.
17/01/2023 16h09
São seres usados por satanás por isso existe a frase quando mulher agi até satanás aplaude pq ele gosta e compactua com oq ela fez
17/01/2023 16h27
Sim, são umas pestes.
anônimo
17/01/2023 16h09
Eu gosto de mulheres
anônimo
17/01/2023 16h43
mulher é usada pelo demonio
18/01/2023 00h27
concordo
anônimo
18/01/2023 00h43
mulher é assim mesmo, destrutiva