Há como educar bem os filhos sem bater ou os ameaçar com isso?

eles perguntam
7 10
elas respondem
anônima
17/01/2023 17h26
Tem como sim. A vara é só pra último caso.
anônima
17/01/2023 17h28
Não é com agressão física que se educa um filho.
anônima
12/11/2023 13h35
Sou contra agressão.
17/01/2023 17h32
Porque não é necessário, criança se educa conversando e mostrando o que acontece quando se faz algo errado.
anônima
12/11/2023 13h40
Cmg não tem conversa kkkkkkkkkkkk

Vai apanhar e acabou e se chorar demais apanha dnv

Tenho pena de criança mimada não
anônima
12/11/2023 13h39
Acho correto. Há outras formas de ser assertiva sem ameaça física.
12/11/2023 13h37
tem como educar sim, mas não é para não bater e deixar ele fazer o que quer que é o que muitos pais fazem
eles respondem
17/01/2023 17h16
Pode colocar de castigo.
17/01/2023 17h21
Verdade, deveria matá-los.
17/01/2023 17h48
Acho que em algumas situações é necessário bater no filho, mais não precisa machucar, se vc não mostra quem manda ele vai montar em vc.
anônimo
17/01/2023 17h52
Por que depois que a Xuxa cobrou dos nossos políticos para criarem a Lei da Palmada .Foi se criando uma geração de pais que acham que vão conseguir convencer a seus filhos a não fazerem mais bagunça a etc .E isso causa adolescentes e adultos folgados ,insolentes ,abusados que acham que o errado e o certo e o certo e errado .Exemplo são o crescimento de vândalos depredando patrimônio público ,o seu vizinho filho da puta que liga o som alto demais durante a semana e a noite .Vc pede várias vezes para o cara abaixar o som .Ele acha que 22:00 da noite até o outro dia e dia de ligar o som e por ai vai .Então por causa dessa falta de punição dos pais .Essa crianças crescem sem limites e viram esses adultos mau educados de hoje .
17/01/2023 17h13
Sim, pedindo pro vizinho bater kk
anônimo
12/11/2023 13h39
Acho que depende da criança
Eu achava que tava pra não fazer nunca, mas agora que tô trabalhando com criança acredito que tem algumas que mereciam.
anônimo
12/11/2023 13h37
Só vale encher de tapa a bunda da morena.
anônimo
12/11/2023 13h35
Não preciso me preocupar quanto a isso, nunca tive filhos e nunca irei ter.
12/11/2023 13h31
Vivemos no mundo politicamente correto
12/11/2023 13h25
Sou contra agressão física, então a melhor forma de educar os filhos é dando puxão de orelha neles sempre que aprontarem, assim cada vez que eles pensarem em cometer uma atitude ruim, eles vão lembrar quando sentirem a orelha bem vermelha e assim não vai repetir tal atitude.

O puxão de orelha é similar ao cartão vermelho no futebol, onde somente o diálogo (cartão amarelo) não foi suficiente para educá-lo.