Ele não me dá mais tanta atenção, como dava no início. Sou até "bonita", mas tenho baixa auto-estima, ele não é tão "bonito'', mas tem dinheiro, muitos amigos e vida animada. Além de eu ter depressão, minha vida não é interessante. Queria terminar, mas se fizer isso, fico sem ninguém. O que fazer?

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
18/01/2023 06h40
Não termine. Para você vale a pena tê-lo por perto. Em vez disso, busque tratamento e movimente sua vida. No início, você fará as coisas à força, irá às festas achando ruim, fará atividade física achando ruim e não irá querer sair de casa. A vida envolve se obrigar todos os dias. Ao se dar a indulgência de não se obrigar, você se afundará mais ainda na depressão.
17/01/2023 20h46
its a lynch
its not a cat
anônimo
17/01/2023 21h04
Atenção, compreensão, carinho nunca é o bastante. O dependente sempre quer mais. Mesmo que ele te entregasse a própria vida, não seria o suficiente.

Aprenda a andar com as próprias pernas, sem ter de depender de muletas emocionais.
18/01/2023 12h16
Dependendo de como ele te trata no geral, você pode colocar na balança se deveria ou não terminar, é estranho ele como seu namorado não te apoiar, não buscar te ajudar nesse momento tão difícil da sua vida, se é o caso mesmo, precisa repensar se vai querer uma pessoa assim.

Você precisa buscar ajuda de um psicológico, fazer os tratamentos certinho e seguir toda a recomendação médica. O foco precisa ser na sua pessoa, tenta adotar novos hábitos, praticar um esporte, gosta de cozinhar? Atividades que seja do seu interesse vai te ajudar bastante a se manter motivada, antes de pensar nele ou de terminar, precisa ficar bem com você mesma, não desista Mari, sei que vai conseguir.
18/01/2023 12h45
Ao contrário das mulheres, os homens não costumam largar que ama por causa de depressão. Trate a depressão bem, mostre que está fazendo isso o melhor possível e não cobre demais ele, apenas faça algumas coisas que vc sabe que ele gosta.
elas respondem
anônima
17/01/2023 20h52
Anjo já tive isso(depedencia emocional) é um inferno e isso não faz bem para um relacionamento pq vc para d viver sua pra viver a do outro...então seria bom vc terminar esse relacionamento já está indo direto ao fracasso.
Procure ajuda de um profissional(psicólogo) e procure mudar a rotina de sua vida começando do zero e fazendo novos planos para sua vida...procurar praticar algo novo, esportes, academia ou hobbie...Você vai sofrer no começo com o término mas vai ser melhor para vc e pra ele, vc vai ficar um tempo sem querer relacionar com ngm mas se procurar a se ajudar ti consegue.
17/01/2023 20h54
Dá um pé nele que a deprê passa
anônima
18/01/2023 06h36
Vc ta vivendo a vida do cara em vez da sua
Quanto tempo foi esse namoro ?
anônima
18/01/2023 06h40
Terapia.