- nos conhecemos.
- era pra ser só uma ficada, falamos q não queríamos nada sério, mas foi tão bom, que não conseguimos parar.
- a gnt sempre dizia que tinha muita química e conexão, era incrível.
- nos víamos quase todos os dias.
- não era só sexo, tinha de td, comiamos fora,sorvete, mt conversa, dormíamos juntos. Ele vivia na minha casa (moro sozinha).
- ele sempre dizia q era louco por mim, mas q eu era boa demais pra ele.
- escrevia textos..mandava músicas.
- descobri q ele era casado e que tinha acabado de ter seu 2° filho (eu sabia apenas de um e que ele estava separado)
- de acordo com oq descobri,no dia que nos conhecemos ela estava grávida e no momento q descobri o bebê já ia fazer 2m.
- block ele.
- ele veio atrás, disse q não era nd doq parecia.
- que não estava bom, q iam se separar mesmo, mas ela engravidou.(de acordo com o insta dela, ela posta q o bebê veio por um propósito, tem fotos antigas de ensaios em família com eles e o primeiro filho, mas não tem nenhuma foto do atual ensaio fotográfico em que estão os 4, apenas ela com as crianças)
- ele disse que ia me contar, mas que foi ficando cada vez mais sério, chegou aonde não era pra chegar e ele já não sabia mais como dizer.
- disse que se apaixonou por mim, que eu mexi muito com ele (ele escrevia textos dizendo todas essas coisas, que eu era uma menina doce, pensava tanto nos outros que esquecia de mim, que eu era incrível e que ele estava louco por mim, essas coisas...)
- eu tava apaixonada
- ficamos mais poucas vezes, mas eu disse pra ele que tudo isso fugia de quem eu era, que estava louca por ele, mas que tudo isso fugia de meus princípios.
- embora td isso, eu nunca conseguia dizer não, a gente sempre dizia que seria a última vez, mas nunca era, sempre dava saudade e a saudade falava mais alto.
- um dia ele me mandou o último texto, dizendo coisas lindas, mas que iria tentar recuperar sua família e que pra isso precisava se afastar de mim se n, n conseguiria.
- ele me bloqueou...

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
17/01/2023 21h54
Aceite Jesus como seu salvador, peça perdão pelos seus pecados e ele ira perdoar. E caminhando com Ele, assim como diz aquela passagem da biblia que todas as coisas cooperam para o bem dos que amam a Deus. Fica na paz.
17/01/2023 21h23
Sim ou não, espero ter ajudado.
17/01/2023 21h23
Não li, boa noite.
elas respondem
17/01/2023 21h25
Sai dessa e vira escritora.
17/01/2023 21h46
a mulher querendo um homem com 2 ranhentinhos p criar é para acabar viu
anônima
17/01/2023 21h42
Deixa eu te falar, esse cara é um narcisista, e narcisista não se apaixona, ele se empolga…
Você quem está apaixonada de verdade, eles gostam de pessoas assim que suprem às necessidades deles, e por isso que ele grudou em ti
17/01/2023 21h50
O cara é casado, com filhos. Melhor p vc apagar o cara da sua vida.
anônima
17/01/2023 21h25
Ele te usou, você foi trouxa e mal carater de ter ficado com um cara casado, aposto que ele vai voltar pra te comer e você trouxa vai aceitar de novo.