Direto ela me faz sentir pra baixo, desde coisas como deixar de me ver no fds por algum fato bobo que surgiu entre nós dois. Nesse último fds mesmo iríamos para o cinema, deixei isso meio que certo, porém as 18:00 ela disse que não iria mais. No outro dia tivemos uma DR e ela disse que eu não programei nada direito pq não disse qual o filme nem a sessão. Mas qual o problema de entrar no meu carro ir para o cinema e escolher isso lá na hora?

No domingo ela não quis me ver. Desde então está me tratando seca, troca apenas palavras monossilábicas e isso me irrita muito, me sinto desvalorizado, desprestigiado… me sinto com raiva, me sinto um merda.

Desde então estou ontem e hj tentando marcar algo para nosso fim de semana, já que ela disse que eu não programei nada comecei cedo. Disse a ela que a gente podia ir para uma cidadezinha aqui por perto em um determinado dia, ela desprezou e disse que veríamos isso outra hora. Agora a pouco ofereci ir na academia com ela na sexta e dormir na casa dela, dps ir pra visitação de um palácio (ela já disse que queria ir), daí ela me disse que irá para o sítio da tia.

Isso me revolta, é de uma infantilidade por parte dela… eu me considero um bom namorado, sou prestativo, dou presente, converso, sou conselho, falo palavras legais pra ela, mas me irrita em um nível de eu estar perdendo a graça nela, estou começando a tomar birra.

O que vcs acham?

eles perguntam
14 6
elas respondem
17/01/2023 22h15
Ela não precisa de um chifre, precisa de um basta. Se você trair ela, ela ainda vai sair como a vítima.
Você precisa ter pulso firme e decidir se vai aturar isso, se impor, ou por um fim.
Deixa de te ver por motivos bobos? Nega fala?
Problemas se resolvem conversando.
Deixa claro que você não está gostando desse comportamento. Experimenta devolver o gelo, e espere a reação dela.
17/01/2023 22h28
Me desculpe a sinceridade, mas vc é um baita de um trouxa.
Ser um bom namorado, dar presente, falar coisas legais… não significa ser omisso ao pouco caso que ela tem feito em relação a vc.
Cara, aprenda uma coisa e leva pra sua vida: seja recíproco em tudo, até na frieza e no descaso com vc.
Ela te trata com frieza, que diabos que vc tem que ficar correndo atrás e bajulando, fazendo de tudo por ela, enquanto ela tá cagando por vc?
Pelo amor de Deus… Ninguém valoriza gente boazinha que faz tudo sozinho pra manter a relação. Pelo contrário, tua namorada já deve ter perdido até a admiração por vc.
Relacionamento são duas pessoas trabalhando pra fazer dar certo, e no seu relacionamento é só vc que se esforça, enquanto a princesa da Disney te esnoba, de trata como um tanto faz.
A culpa é unicameral sua. Ela só reage assim pq vc da margem.
Se tivesse posto limite a essa criança mimada desde o início, pode ter certeza que não chegaria a esse ponto.
O conselho que te dou é: chega nela e termine. Exponha tudo que vc falou aqui, e diz que se for pra namorar sozinho, correr atrás de tudo pra dar certo, que vc para por aqui. Saia dessa ao menos com a cabeça erguida.
Essa mulher vai te olhar com outros olhos por ter se posicionado é dado um ponto final… vai sair desse papel de coitadinho trouxa pau mandado de mulher.
anônima
17/01/2023 22h28
Meu lindo... A mulher tem vc nas mãos... Faz o que quer contigo... Se impõe! Vai fazer outras coisas... A impressão que dá é que vc vive por essa mulher... Me desculpe a sinceridade: ela não te dá o mínimo valor, não ama vc e vc se joga no chão pra ela pisar... Traição não vai resolver seu problema... Mas vc deveria arregaçar as mangas e se relacionar com alguém que valorize toda essa bagagem de amor que vc tem pra oferecer... Tem muitas loucas por um cara como vc, viu? Deixe de ser besta!
17/01/2023 22h14
Ela que tá enfeitando a sua cabeça bobinho
17/01/2023 22h40
Se isso te revolta apenas termina kkkkkkkk, ah da um tempo
anônima
18/01/2023 06h43
Você é um trouxa isto sim e sabe muito bem isto. Termina, simples se trair, ainda vai sair como canalha e escroto desta relação, então para de ser tão burro e idiota.
anônima
17/01/2023 22h16
Não li tudo pq já sei q vc é um pau mandado, sua namorada te faz de tapete e vc não larga pq >>>>não quer<<<<
17/01/2023 22h16
Acho que você deve terminar com ela.
17/01/2023 22h19
Terminar é o melhor q você faz. Sem estresse
anônima
17/01/2023 22h15
Blá blá blá blá.
18/01/2023 06h06
Traição é mal caratismo moço, isso se resolve ou conversando ou terminando
17/01/2023 22h15
Acho que se não está bom pra ti, terminar é melhor do que trair.
17/01/2023 22h15
Ela quer terminar contigo e você não está percebendo.
anônima
17/01/2023 22h12
Acho que ela está merecendo um belo par de chifres.
eles respondem
anônimo
18/01/2023 06h20
Sinto dizer, mas você vem fazendo papel de trouxa há muito tempo. Eu creio que sua namorada nem goste de você, mas que tenha você como troféu, afinal muitas mulheres se sentem satisfeitas em poderem afirmar para o mundo que possuem um namorado, querem ter o status de ter um relacionamento, e isso realmente faz diferença entre as mulheres, causando inveja às outras e se sentindo superior.

Eu entendo que você queira se vingar dela, e mesmo que não conte a ninguém, talvez você sinta alguma satisfação sabendo em seu íntimo que passou chifre nela por isso. Mas não mudará o fato de que seu relacionamento é uma merda. Você deve terminar o seu namoro. Eu não digo isso com frequência aqui no site, porque eu sou um grande defensor de que o casal deve evoluir juntos, mas seu caso é irrevogável e você deve acabar.

Coisas que ela faz que são normais: não gostar de deixar as coisas para serem decididas na hora. Tem gente que curte improvisar e tem quem prefira planejar. Isso aí é só questão de abordagem pessoal.

Coisas que ela faz que não são normais: não querer ver você. De todas essa é a pior. Se fosse só por essa você já teria uma justificativa para terminar, como inventar que os programas que você escolhe são ruins. Não se engane achando que isso é verdade, porque quem ama quer estar junto e encontra alguma coisa que seja do interesse dos dois. Namoro é para ter convívio. Se não tem convívio pode acabar. Além disso eu não recomendo exigir isso dela, pois ela ficará com você só porque você obrigou. Teria que ser espontâneo. Por ela se esquivar de você de mais de uma forma, você deve terminar. Neste caso específico não precisa ser pessoalmente. Termine por mensagem mesmo. Quando a outra parte sacaneia você ganha o direito de só avisar e bloquear. Não espere a resposta. Só bloqueie.
anônimo
18/01/2023 06h01
Estamos ferrados, cara. Estou com uma controladora, que gosta de discutir por tudo, mas ainda amo. Não sei o que fazer. Sou tranquilo, prestativo, dou presentes, mimos e não gosto de discutir por bobagens, mas nunca está bom para ela.
18/01/2023 18h44
É melhor você não traí-la, porque assim você estaria errando também. O melhor é você estar consciente que você fez a sua parte e ficar com a consciência limpa sabendo que tentou fazer dar certo.
Pelo que você descreveu é só você que se esforça para manter o relacionamento, é você que fica atrás para você se encontrarem, ela poderia pelo menos ter tido uma conversa se já não tem interesse mais no relacionamento.
Eu falaria apontaria primeiro os fatos incongruentes do comportamento dela para com você, para com o relacionamento e já falaria do término dependendo de como ela reagir.
17/01/2023 22h11
Enfeita a cabeça dela, vai lá.
17/01/2023 22h13
vc quer pegar homens
17/01/2023 22h13
Então traia ela.