Imagina você trabalhar pra sustentar uma casa sozinho e ainda bancar as despesas de si próprio e da esposa, que não trabalha para ajudar no sustento da mesma? Pois é.
Tudo que um Homem deseja não é não ter uma esposa 'dona do lar', ele quer que tenha o próprio salário e contribua na casa. Assim, sobra mais do salário dele para lazer.

Imagina? É tipo vc ganhar 3 mil reais.
Só casa, água, energia já vai uns 1,500. Dai você ainda precisa pagar combustivel, já vai uns 300 reais mensal. Sobra 1,200. Uma roupa no Shopping custa 120 reais ou até mais. Ou seja. Não sobra nada pro cara gastar com ele e, ainda ver a necessidade de gastar com a esposa, dona do lar.
É estressante pra qualquer pessoa. No minimo a esposa deve ter o bom senso.
17/01/2023 22h20
tem que ver com esses alguns homens.
às vezes, os caras estão comendo essas mulheres enquanto o marido trabalha
17/01/2023 22h54
Alguns homens????????
18/01/2023 01h16
Também não entendo.
elas respondem
17/01/2023 22h25
Pode ter vários motivos.
1- Essa mulher está recebendo tudo e não está dando nada em troca. Conheci casais que o marido trabalha o dia todo fora, e chega em casa não tem nem um café pronto.
2- As vezes quer que ela se torne independente pra conseguir terminar. Já que se a mulher provar que é dependente financeira dele, o divórcio pode gerar pensão para o cônjuge.
3 - Quer ajuda nas finanças. As vezes o salário é o suficiente para o básico. Não falta comida, nem água e luz, mas também não sobra nada para além disso. O casal não evolui financeiramente.
17/01/2023 22h19
Pq além da Amélia lavar passar cozinhar o dia todo ele quer que ela rache as contas pq a vida dele é muito dura.