Ele me mandavq mensagem quase todo dia, fazia de tudo para conversa render, teve época de eu deixar ele duas semanas no vácuo para ver se ele me esquecia. Até que im dia eu realmente comecei a gostar dele e ele era bem engraçado. Agr é uma maravilha, ele é todo cavalheiro, fofinho, faz de tudo para me agradar… acho engraçado essas coisas
Espero que não tenha sido macumba

elas perguntam
5 4
eles respondem
17/01/2023 22h36
daqui a pouco ele vai pensar
todo esse esforço pra ficar com essa porta
aí mete o pe
17/01/2023 22h44
Não me relaciono com homens/garotos.
anônimo
18/01/2023 01h21
Um gado de sucesso.
anônimo
18/01/2023 01h24
tenho pena dele
elas respondem
anônima
18/01/2023 01h22
Sim, e no final ele me deu um fora. Mas eu aprendi e agora não dou moral pra homem nenhum.
anônima
17/01/2023 22h37
Nunca fui conquistada. Eu escolho se quero gostar ou não, geralmente não há nenhum esforço da outra parte.
anônima
17/01/2023 22h37
Mulher, vc fez o cara de capacho e ainda vem com essa de "tomará que não seja macumba", vc que está sendo a "macumba" desse menino.

Moça, o que vc não quer que façam com vc, não faça com os outros. Imagina se fosse vc no lugar do cara, vc só tá achando bom pq teu ego precisa ser massageado, quando aparecer alguém que vc realmente se interesse, vai abandonar esse pobre coitado.
17/01/2023 22h42
Meu esposo foi assim. Foram meses dando encima de mim, até que aceitei ficar com ele por pena, pra ver se ele desencanava, pra poder dizer ''nao gostei de ficar com você''. Mas adivinha? Vamos fazer 13 anos juntos, me apaixonei por ele. Apesar de todo este tempo juntos, ainda tenho o sentimento de uma menina apaixonada, sempre querendo mais da presença dele. Não troco ele por ninguém.