Tava namorando uma moça que tem um filho de 4anos e meio. Na época que começamos ela tinha uns 2 anos.
Chamei ela pra morar comigo quando o menino fez 3 anos.
Chamei pq ela disse que o pessoal se entremetia não criancao do filho dela, não deixava ela educar, todo mundo que morava na casa dava palpite. Ela morava com avó, mãe e um tio.
Vieram pra minha casa
Durmo apenas 5h pro dia, trabalho de segunda a sexta, não tenho um pinto pra da comida e não tenho muitas responsabilidades. Não tenho filhos
Desde o primeiro dia que o menino veio pra minha casa percebi comportamento ruins nele
-não comia nada, só tomava leite de vaca o tempo inteiro, (criança muito debilitada, pobre de nutriente alimentação), não comia frutas, só mastigava se desse na boca e pedisse pra mastigar várias vezes (era assim pq não davam comida pra criança, só davam leite na mamadeira o tempo todo). Criança muito birrenta, não aceitava um nao, assistia o tempo inteiro, dormia com a gente no quarto.
Passou 15 dias não aguentei o inferno que tava vivendo
Falei iria ter regras
- não iria da mais mamadeira, que o menino iria ter restrições forte, com frutas, verduras, legumes
- ele iria passar ouvir não
- iria ter limites em tudo e até mesmo pra assistir
- não iria apanhar (sou contra) mas iria ficar de castigo se ficasse desobedecendo
-iria dormir no quarto dele (aqui em casa tem 3 quarto) não tem necessidade de criança tá dormindo junto com casal
A mãe foi contra a isso
Mas eu impôs que iria ser desse jeito
Então ela fez do jeito que pedi
Hoje o menino come direito, é obediente, não faz birra, educado, menino maravilhoso
Mas ela disse que eu traumatizei a criança, que a criança só quer ficar na casa da avó.
Eu falei que a criança quer ficar com avó, pq lá não tem limite. A criança faz o que quer, então ele só quer ficar lá. Vcs acham que a criança tá traumatizada ou que a criança percebeu que na casa da avó não tem limite ?

eles perguntam
13 11
elas respondem
17/01/2023 23h15
larga essa mulher, garoto chato essa criança, isso que dá assumir filho que não é seu, se você for dá bronca pra educar você ainda sai de errado
17/11/2023 20h24
Mds...traumatizar criança pq supostamente vai ficar de castigo?
Nota-se mesmo que a criança tinha liberdade a mais, o de dormir com os pais até compreendo, o resto, acho sla.
anônima
17/01/2023 23h22
O garoto tem 4 anos de idade e tem "querer"? Ele "quer" ficar somente na casa da avó? Isso para mim não faz sentido, talvez essa história nem seja verídica. Aos 4 anos de idade a criança não sabe de nada, ela só repete o que escuta dos outros e tira meleca do nariz.
18/01/2023 10h28
Meu Deus que mulher burra. Você ainda tá fazendo o favor de cuidar da criança e o peso-morto ainda fica se opondo.

É cada coisa. Ela tem é sorte de alguém ajudar ela.
anônima
17/01/2023 23h10
Relaxa, criança é vai aonde ganha mais mesmo
anônima
17/01/2023 23h15
Bastante verídico.
anônima
17/01/2023 23h07
Isso que dá assumir MSOL.
18/01/2023 09h38
Você está certo
anônima
08/09/2023 16h58
Entendi
anônima
17/11/2023 21h11
Vida q segue
17/11/2023 21h14
Qq avó não dá limites aos netos.
Eles pintam e bordam lá.

É normal.
17/11/2023 21h18
Vc está certíssimo, tonta ela que não percebe e acha ruim. Depois ela vai te agradecer, pq filho sem limites vira um fraco e dependente
anônima
17/11/2023 21h21
Essa mãe é muito trouxa, como q ela n percebe q um moleque de 4 anos tá todo fraquinho só de tomar leite? Introdução alimentar começa antes da criança aprender a falar.
eles respondem
17/01/2023 23h13
Criança se educa na porrada.
18/01/2023 09h39
Acho que vc tá certo.
Criança precisa de limites, pé e usa ser ensinado do modo correto e não fazer tudo o que ela quer.

Obs: Agora vc entende o pq se mediam na criação.
Sua namorada tbm tava errando em deixar uma criança de 2 anos de usar o que come, e o que faz.

Parabéns, continue assim e vc criará um homem de valor, disciplinado e correto.

Deixe a mãe dele dar tudo o que ele quer e criará no mínimo um fracote de merda, isso se não virar bandido.
anônimo
18/01/2023 09h27
Você já terminou com ela?
18/01/2023 09h30
Recomendo que pule fora meu amigo. Se a mãe não quer criar o Garoto de um jeito que o construa, você vai apenas ser o pai extraviado que faz as vontades dela e dele. Se voce tem sua liberdade, é bom mante-la
anônimo
17/01/2023 23h12
Uma das maiores regras da minha vida é não ter filhos, e não me relacionar com mulheres que tenham.
17/01/2023 23h54
Pobrema pobrema seu
anônimo
17/01/2023 23h43
Mais um beta que assumiu msol e vai ser pai do enzo resultado da leitada de outro macho kkkk nem o cara quis assumir essa mulher e o ranhento porque boa coisa não eram kkkk
anônimo
17/01/2023 23h10
seu chato! vc de nivo por aqui
18/01/2023 09h41
pois é.. agir com emoção dá nisso.
Pelo menos a experiencia vai te dizer que deves observar melhor antes de decidir.
Eu lamento isso ter acontecido. Mas te sugiro, acabar tudo e viver tua vida da forma mais leve. Se ela está reclamando, ela que se vire.
17/11/2023 20h13
Acho que seu discurso aparenta ser bem contraditório, pois primeiro você disse que a criança "come direito, é obediente, não faz birra, educado, menino maravilhoso", mas logo depois você afirma que "a criança quer ficar com avó, pq lá não tem limite". Afinal, essas regras que você impôs realmente trouxeram resultados, ou a criança muda de comportamento quando está na casa da avó?

Se a criança realmente tivesse traumatizada, ele não iria se adaptar com a forma de educação que você deu a esse menino. E se a criança quer ficar na casa da avó é porque você obviamente não conseguiu mudar o comportamento da criança. Tá muito confuso e contraditório isso aí!