Gente, terminei meu namoro hoje faz um mês. E sempre existiu muito desejo entre nós nosso sexo era maravilhoso até ele falava.
E eu estou com muita saudade de transar com ele, não se ele está ou se ainda lembra do nosso sexo, namoramos 6 anos.
Hoje ele me chamou no whats bem seco pra falar sobre um documento dele que está comigo e que ia pedir para um motoboy pegar. Eu falei que não estava em casa ( mentira) quis deixar ele com ciúme pensando onde eu poderia está.
E mandei pra ele a seguinte pergunta: “ se eu te fizer uma proposta você topa”? E ele respondeu assim: diga”
E eu não falei nada ainda, porque eu quero transar com ele mas não sei como falar.
Pensei em falar vamos para o motel?
Vamos transar? Só quero transar, sem DR, só curtir.
Mas ao mesmo tempo penso que ele pode responder que não e eu ficar me sentindo um lixo.
E o sexo de recaída é muito bom, me arrepio só de imaginar

elas perguntam
8 4
eles respondem
23/01/2023 21h46
Seria sincero e diria com todas as letras que quero transar.

No seu caso,agora voce já fez o movimento,e nesse jogo não é permitido andar pra tras,rsrs.
Manda a real mesmo,pergunta se ele aceitaria transar com voce.
Se ele disser não,que merda,não deu,mas e daí.
Não é o fim do mundo
anônimo
18/01/2023 00h12
se eu te fizer uma proposta você topa?

diga

vem aqui buscar o documento

(foi bem simples e ele vai entender)
18/01/2023 00h08
Libera esse tuin preto logo
18/01/2023 00h06
Falaria com a boca.
anônimo
18/01/2023 00h46
Marmita de ex é fundo do mesmo kkk
23/01/2023 22h09
Diga pra ele ir pessoalmente levar o documento na tua casa no dia e horário especificado por vc que obviamente vai ser qdo vc puder transar( por exemplo, se vc mora com os pais, vai ser qdo eles não estiverem em casa, ou se ele mora sozinho, vc diz que vc é que vai buscar.

Monta um esquema assim e já vai com a roupa mais provocante que tiver.
Depois de 6 anos vc deve saber bem dos gostos dele.
Ou melhor....vc vai de saia ....pego o documento e deixa cair e ops, caiu

ou então senta na cadeira pra descansar

É normal...as vezes acontece um descuido!!!!
23/01/2023 22h10
Sem criatividade
elas respondem
18/01/2023 00h21
Hoje a comida sou eu
anônima
18/01/2023 00h48
Manda ele ir na tua casa dizendo que achou o tal documento, que se ele quiser ele que busque, e e recebe ele de calcinha ou nua.
anônima
18/01/2023 00h49
Eu diria: queria tá errando agora,hein
anônima
25/01/2023 07h30
E ai... mando msg?