Não entendo elas só perguntam sobre isso kkkkkk, parece só vivem isso na vida, também não posso falar muito sobre os seios, mais estou parando de perguntar sobre isso já ficou chato.

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
18/01/2023 06h45
Você está só começando na caminhada, irmão, para entender a mente feminina. Isso é só a ponta do iceberg.
Uma dica: elas não querem que esta razão seja dita em voz alta. Elas preferem que fique subjacente, como se nem fosse verdade. Elas prefeririam que os homens não soubessem, pois expõe vulnerabilidades.
18/01/2023 06h49
Você só pega mulher se pagar.
Por isso não entende sobre essas questões
Único peito que vc mamou foi da sua mãe na infância.
anônimo
18/01/2023 09h29
Pelo mesmo motivo que você faz peguntas de retardado.