Você acredita que tudo que você faz um dia volta pra você?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
18/01/2023 08h16
Isto só serve para gente trouxa e burra, gente ruim, super esperta, acostumada a fazer maldade para os outros e passar por cima, gente que rouba na cara dura, gente cruel que só fode com a vida dos outros, só se dão bem, cada dia melhor.

Já vi irmão passando a perna em irmão e acabou se dando bem e o roubado acabou na miséria. Filha fazendo de tudo para matar a mãe, consegue e depois fica com a herança.

Gente poderosa roubando tudo de gente ingenua e burra, que nada puderam fazer.

O que aconteceu com eles??? estão felizes da vida, cada dia melhores, e as vitimas cada dia mais na merda.

Enfim sei de cada caso cabuloso que dá nojo e raiva. Então, lei do retorno é conversa para boi dormir.
18/01/2023 23h26
Vi e foi algo bem feio.
anônima
18/01/2023 08h38
Baboseira.
eles respondem
18/01/2023 08h10
Um colega de trabalho tentou fazer a " minha casinha".
Fui mandado embora mas no mesmo dia fui recontratado em outro setor, porém pouco tempo depois ele foi igualmente sacaneando e mandado embora.

Nem precisei fazer nada, tempos depois eu tava em setor melhor e o cara que fez me demitirem é que foi pra rua.
18/01/2023 08h41
Nunca presenciei o Karma instantâneo (Lei do retorno é um Funk né? Kkkk) mas sei de muitas historias, na maioria o cara que fez o mal geralmente se dá bem de começo mas se fode muito no final
18/01/2023 23h24
Sim.
De pensamentos a ações.