Tenho um colega q conversa comigo quase todos os dias. Gosto de conversar com ele tbm, mas só tenho interesse na amizade. Acontece q ele já me chamou umas vezes ao cinema e eu não quero ter nada além da amizade.

elas perguntam
8 6
eles respondem
anônimo
18/01/2023 08h50
Homens, veja esse exemplo, não sejam bonzinhos.

Homens bonzinhos só serve pra amizade.
18/01/2023 08h55
Provavelmente sim.
Melhor não aceitar o convite, e tenta demonstrar que não está interessado nele, assim evita que ele tente novamente. Provavelmente vai perder amizade, mas eh melhor assim.
18/01/2023 09h48
Então deixa claro pra ele que gosta da amizade dele...somente isso.
Sem entrar na questão do convite ao cinema.

Ele compreendendo isso, aí vcs podem fazer qualquer coisa.
18/01/2023 08h51
Esse é um puta de um homem, Classico em conquista e sem duvidas cordial. Tá perdendo um puta de um amor hein, o cara que chama pro cinema não mede esforços pra amar, e com todas as Certezas ele está doido por você (Até que é obvio). Mas se for cortar, não corta de forma brusca se não você acaba com a possibilidade de amizade
anônimo
18/01/2023 12h18
A clássica história da putinha indecisa e do beta que quer romance kkkk esses caras são muito otários.
18/01/2023 08h52
Se afasta dele então.
18/01/2023 09h44
Então não vá ao cinema.
E já deixe claro que não rola nada para o coitado não se iludir.
anônimo
18/01/2023 10h45
Normal, isso é muito trivial com homem comum, pobre e não destacado. Se fosse um cara aos seus gostos vc teria ido com ele pro cinema e ainda sugeriria o motel.
elas respondem
anônima
18/01/2023 12h48
Fala de macho pra ele. Diz que tá namorando.
anônima
18/01/2023 08h47
Sim.
18/01/2023 08h49
As vezes pode ser interesse, deixe claro o quanto a amizade dele é importante.

Se alguém me convidar pro cinema, tentar algo..fico é brava kkkkk. Estou na idade de ir ver o filme, não ficar de pegação no cinema.
anônima
18/01/2023 09h31
Não, ele só quer te enganar pra te sequestrar, abusar de vc e em seguida te assassinar.
anônima
18/01/2023 09h41
Eu fui nessa de cinema com o carinha que quería algo mais que amizade ele destriui minha cabeça com o amor e dependencia pra cima quando descobriu que fiquei apaixonada
. Já faz 1 ano ele quis outra to superando saia fora se não quiser sofrer ou fica bem esperta
18/01/2023 11h40
as vezes nao