Gente, quem puder ajudar com alguma dica do q eu possa fazer nesse caso…
Ontem eu precisei acessar o app da carteira digital (tô desempregada)
Quando entrei, tinha lá um contrato de admissão numa empresa q eu nem conheço, como se eu tivesse começado lá dia 16/01/2023

Eu entrei com contato com a empresa e falaram q foi um erro, não sei como erram uma coisa dessa, mas enfim. Falaram q tinham corrigido mas até agora tá lá em aberto

Q q eu posso fazer nesse caso ? E tbm n quero q fique ali sujando minha carteira como se eu tivesse trabalhado por 1 dia e pedido demissão

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
18/01/2023 10h13
Tira print de tudo e, se precisar mais tarde, você processa na Justiça do Trabalho.
18/01/2023 09h54
Provavelmente num tempo ta o curto vai ser cancelada a assinatura.
Qualquer coisa vc explica que foi engano da empresa.

Obs: ainda tá cedo, espera mais uns dias.
18/01/2023 10h01
Que legal
18/01/2023 09h53
Não existe mais essa de sujar a carteira...
Se disseram que já foi arrumado, espere...
O máximo que vai acontecer é te demitirem por abandono de emprego daqui uns dias
Ficaria complicado se tivessem assinado sua carteira física
anônimo
18/01/2023 10h06
Não acho que alguma empresa vá se encucar com isso, se tiverem curiosidade, você explica.
elas respondem
18/01/2023 12h06
Vai no fórum e veja o que eles te orientam.