No caso não seriam 8h por dia ?
Mas respondendo, acho bastante puxado sim… sem contar q se não me engano, a pessoa não pode trabalhar mais do q 8h por dia, a não ser q folgue no dia seguinte
Tipo escala 12x36 e tal
anônima
18/01/2023 10h03
Meu irmão trabalha em uma empresa de dia e faz bico de motoboy durante a noite, o marido da minha tia também trabalha de dia em empresa e durante a noite faz uber.
eles respondem
18/01/2023 10h10
Como assim?
Pra ter 2 trabalhos por dia vc teria que
1- Ter 2 trabalhos de 6 horas, tipo, 6:00 as 12:00 e outro do 12:00 as 18:00
( teria que aguentar 12 horas todo dia)

2) Tem um trabalho em horário comercial como a maioria 8:00 as 12:00 e das 14:00 as 18:00 e depois pegar em outro tipo lanchonete, pizzaria, restaurante das 18:00 até 00:00.
O que significa que ia começar o dia as 8 e terminar meia noite.

3) Trabalhar na escala 12x36 onde trabalha 12 horas num dia e folga no outro, daí vc arruma outro emprego de horário igual intercalando de tal modo que vc trabalha das 7:00 as 19:00 segunda na empresa A e na terça que vc estaria de folga na empresa A vc trabalha das 7:00 as 19:00 na empresa B, Na quarta vc folga da empresa B mas volta a trabalhar na empresa A. E assim sucessivamente trabalhando os 7 dias da semana, 30 dias no mês é 365 dias no ano.