Manter o jejum intermitente ele se torna a melhor opção??

eles perguntam
8 3
elas respondem
anônima
18/01/2023 10h47
Sim, eu perdi muito peso usando o jejum.
18/01/2023 10h48
Funciona sim.
anônima
18/01/2023 11h06
Sim. Eu emagreci comendo pouco e dando espaço a grandes entre uma refeição e outra.
18/01/2023 11h14
Sinceramente, acho que quando tu tá fazendo exercícios e se movimentando bastante o jejum acaba sendo uma grande besteira. Nós temos um tanto de calorias que o nosso corpo gasta sozinho (não me recordo o nome), se você já se alimentar dentro dessa grade de calorias vc já emagrece, então acho um sofrimento desnecessário ficar se submetendo a jejum, a não ser que a pessoa goste disso, aí é outros 500
18/01/2023 12h04
funciona sim
18/01/2023 12h05
Vai na página ''Estilo Flexível'' do Nutricionista Bruno, e veja ele condena Jejum intermitente de 10 formas diferentes.
O corpo precisa de nutrientes para funcionar bem.
Café da manhã é uma das refeições mais importante do dia, a pessoa vai lá e tira.
18/01/2023 12h07
Eu tenho feito e realmente funciona. Nos primeiros dias é difícil, mas depois que o organismo acostuma, é tudo de bom.
18/01/2023 12h14
Tenho medo de coisas que não consigo manter por muito tempo, jejum é uma delas.
Eu tenho pressão muito baixa, então passo mal mesmo.
Mas se vc consegue, pode ser uma boa se não for uma coisa isolada. Tem que ter atividade física e regrar a alimentação.
eles respondem
18/01/2023 10h48
Povo cria cada solução maluca pra emagrecer que pelamor...
Aí depois fica doente, anemia, ou fica tão restrito com a alimentação, que quando volta a comer, come o dobro e perde td o progresso...

Nada melhor que comer moderadamente, com refeições saudáveis, (uma porcaria consciente no final de semana) e manter uma rotina regrada de exercícios na academia ou ao ar livre....
18/01/2023 11h02
Qualquer jejum pode funcionar por alguns dias.
Mas se vc fizer cagada, pode ter efeito rebote e se foder.
Se vc quer emagrecer etc. mude seus hábitos alimentares aos pouccos... durma bem e beba bastante água.
se possível, pratique algum exercício físico que goste.
Não procure por alternativas milagrosas
18/01/2023 15h15
As pessoas emagrecem com déficit calórico e ponto, se o jejum te ajuda a ter este déficit, ótimo