Diz que a maioria veio de um namoro ou casamento que teve fim.

Mês passado ficou com uma de 32 que recém tinha acabado namoro.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
18/01/2023 11h52
Mulher dessa idade geralmente é bem desesperada por macho.
eles respondem
anônimo
18/01/2023 11h18
Pq elas estão desesperadas por piroca já que são recém separadas.
18/01/2023 11h24
MSOL ao ataque! Vamos utilizar da beleza da juventude enquanto tem tempo pra garantir uma parceria.
anônimo
18/01/2023 12h12
Querem arrumar um otário para assumir o enzo já que o ex malandro comeu e deixou o resto toda arregaçada e com pirralho ranhento para algum trouxa sustentar kkkk