Eu e meu namorado temos planos de nos casar, ele irá se mudar para minha cidade que fica 1h30 de distância da casa dele. Em uma de nossas conversas sobre casamento, ele disse que quer que a familia dele (mãe, pai e vó) venham frequentemente na nossa casa para ficar e dormir. Eu particularmente, não gosto de ninguém dormindo na nossa casa, e acho inconveniente a família dele ficar dormindo sempre na nossa casa, pois acaba tirando minha liberdade, as vezes só estamos cansados e temos que ficar fazendo sala pra visita, eu acho chato. Por mim tudo bem eles virem para passar o dia, almoçar conosco, mas dormir eu acho muito inconveniente, afinal já somos adultos e teremos nossa vida de casados. Estou sendo muito egoísta ou meu namorado que ainda está muito apegado aos país?

elas perguntam
7 2
eles respondem
18/01/2023 12h20
Olha se for pra dormir, que seja bem raramente, tenho parentes que moram a 3h de distância, e 1 vez ao ano vou la e fico 4 dias
18/01/2023 12h24
Contrate um assassino de aluguel para resolver isso.
18/01/2023 12h24
É só vc usar a inteligência a seu favor.
Faça progrmas de família aos domingos pela manhã/início de tarde... tentando não passar pra tarde kakakakak
Mas sem impor claramente de início..
Porque será preciso entender também se o povo vai ficar andando isso tudo pra ir na casa de vcs.
Haja paciência pra tanta imbecilidade.
Se for algo tipo, 1x a cada três meses kakakak tranquilo. Vc não vai perder a porra da sua liberdade por causa disso.
E também, eles podem perceber que vc é um pé no saco e não terem tanto tesão assim em ir aí..
Pode ser que comecem a fazer o contrário, chamando o filho e se vc quiser, também ir pra lá.. .
Ai tu terá liberdade até demais pra aproveitar sua casa, quem sabe vc coloca-a no seu colção.

Mas é so pensar com calma que tudo se ajeita.
E se tiver que dormir também na casa, foda-se. São os familiares dele. Vc que alugue um hotel
18/01/2023 12h27
Sogra vc não pode morar tão longe a ponto dela precisar pousar na sua casa, e nem tão perto a ponto de ela conseguir vir a pé
anônimo
18/01/2023 14h35
Concordo com você, deixe isso claro pra ele.
18/01/2023 14h35
O limite é até a porta do quarto
anônimo
18/01/2023 14h49
Arrumam uns homens frouxos e bundamoles filhinhos da mamãe, criados pela avó agora está reclamando do quê?
elas respondem
18/01/2023 12h23
Tá sofrendo por antecedência a toa.
Todo mundo tem sua rotina e seus compromissos, no começo pode ser que te visitem um pouco mais, mas com o tempo vai espaçando. Espera as coisas evoluírem antes de ficar sofrendo por algo que pode nem acontecer.
anônima
18/01/2023 12h21
Vai bater de frente com seu namorado mesmo bem antes de casar??? voces estão apenas fazendo planos, então vá bem devagar ou nem vai ter casamento.