elas respondem
As pessoas são livres para decidirem seus caminhos. Se ambos concordam e se sentem realizados, vai com tudo. Se faz pra agradar o/a parceiro(a) é furada. Precisa de maturidade pra ter um relacionamento aberto.
Eu daria uma chance pra ver qual é.
Se é aberto não é relacionamento. É ficada.
Não sou adepta, quero que seja só meu...
Não!
Não sei dividir, meu namorado/marido é só meu e eu só dele!
Não curto esse negócio, nem quando fico.
Sou adepta sim, tive algumas experiências, por exemplo estar uma balada e poder ficar com quem eu quiser, conversar pela internet e até marcar encontros, mas não cheguei a sair com ninguém, ficar com pessoas em festas e conversar pela internet eu fiz bastante.
Não sou adepta. Do jeito que sou ciumenta, melhor nem tentar.
Cada um sabe o que é melhor pra si, mas eu acho uma coisa sem sentido.
Eu sou se fosse com você, aceito os chifres, pois eu também daria muito.
não funcionaria para mim se eu gostar mesmo da pessoa. A pessoa precisa ser muito desapegada
Não conseguiria me relacionar assim, acho difícil alguém que realmente gosta do parceiro querer ver ele com outros ou outras
Para alguns é sinônimo de MATURIDADE relações aberta.
No MEU ponto de vista não acho que seja "maturidade",vejo infelicidade,se a pessoa não consegue viver bem ao lado de quem ama e precisa de outras para poder preencher esse vazio,isso não é amor! Há casos de relacionamento de anos que mudam para agradar o parceiro(a)
Também não estou julgando,só não vejo amor,afeto,respeito dentro de uma relação dessas. Uma hora o balde transborda!
Porém cada um tem o livre arbítrio pra fazer da vida o que bem entende.
É isso! Não julgo!
E não aceitaria viver nessas condições!
eles respondem
Depende. Só se for eu e duas mulheres no sexo
ser humano é uma bosta
bosta fedida mesmo
Não divido nada, imagina dividir namorada.
Pra mim, isso é algo de pessoas que não tem amor próprio e não se valorizam.
Não, sou conteúdo exclusivo e não aceito nada menos que isso da minha parceira
Putaria, para aceitar isso o cara tem que ser cuckold, essa geração tá tão perdida que inventaram até essa merda.
Zygmunt Bauman, sociólogo polonês, argumenta que os relacionamentos abertos podem apresentar alguns problemas, incluindo:
Insegurança: a ausência de um compromisso exclusivo pode gerar insegurança em relação ao amor, ao compromisso e à estabilidade do relacionamento.
Falta de comunicação: a falta de regras claras pode levar à falta de comunicação e compreensão mútua. Sem regras claras e acordos, pode haver mal-entendidos e desrespeito pelas necessidades e desejos do outro.
Desequilíbrio de poder: em relacionamentos abertos, pode haver um desequilíbrio de poder entre os parceiros. Um parceiro pode ter mais poder ou influência do que o outro, o que pode levar a um sentimento de desigualdade e injustiça.
Desigualdade emocional: em um relacionamento aberto, pode haver desigualdade emocional, onde um parceiro pode se envolver emocionalmente com outras pessoas com mais frequência do que o outro. Isso pode levar a sentimentos de exclusão e abandono.
Ciúme: o ciúme pode ser um problema em qualquer relacionamento, mas em um relacionamento aberto, onde ambos os parceiros estão envolvidos romanticamente com outras pessoas, o ciúme pode ser mais intenso e difícil de lidar.
Problemas de saúde sexual: a prática de sexo com múltiplos parceiros pode aumentar o risco de infecções sexualmente transmissíveis, tornando a saúde sexual um problema importante a ser abordado em relacionamentos abertos.
É importante ressaltar que esses problemas podem ser evitados ou minimizados se houver comunicação clara e honesta, respeito mútuo e estabelecimento de regras claras e acordos entre os parceiros.
seria uma tatica valida se vc nao tiver sentimentos pela pessoa, e tiver so querendo sexo e fazer um menage por exemplo!
Gosto de putaria e sexo casual. Mas ao mesmo tempo sou muito romântico para ter um relacionamento assim.
Não é questão de convicção, mas de ideário num relacionamento. É tão difícil manter um relacionamento sério, que colocar uma bagunça no meio, o torna até impossível.
Mas cada um decide o que quer. Sem julgamentos.
Esses mileniuns, já estão escolados em relacionamento aberto com essa história de “ficar”. Só não admitem a nomenclatura.
“Estou à disposição de um relacionamento aberto! Aberto a todas as posições do Kama sutra.”
Não existe, é somente uma maneira de falar para uma das partes que ela será chifrada, sob a doce ilusão de que existe um sentimento mais profundo entre os praticantes, quando na verdade o que sustenta tal "relacionamento" é o materialismo.
Não sei se teria, mas é uma opção em que não julgo quem tem.
Melhor ser honesto assim do que ter um tradicional em que ambos traem a torto e a direito.
Pra mim não dá certo. E sempre que se abre o relacionamento normalmente ele acaba. Se um ficante do casal se tornar fixo as chances de uma das partes se deixar pra ir viver com o ficante é grande.
Nao sou adepto, prefiro relacionamento fechado. A pessoa tem que ter mente aberta e combinar algumas coisas para que de certo.
Não concordo, inclusive acho isso desculpa para safadezas e falta de princípio.
Não, não divido o que é meu.