Tem sido um tema mais comentado recentemente.
Eu não sou adepto. E você?

eles perguntam
18 21
elas respondem
18/01/2023 12h49
As pessoas são livres para decidirem seus caminhos. Se ambos concordam e se sentem realizados, vai com tudo. Se faz pra agradar o/a parceiro(a) é furada. Precisa de maturidade pra ter um relacionamento aberto.
Eu daria uma chance pra ver qual é.
anônima
18/01/2023 12h49
Se é aberto não é relacionamento. É ficada.
18/01/2023 12h43
Não sou adepta, quero que seja só meu...
18/01/2023 13h00
Não!
Não sei dividir, meu namorado/marido é só meu e eu só dele!
Não curto esse negócio, nem quando fico.
18/01/2023 12h50
Sou adepta sim, tive algumas experiências, por exemplo estar uma balada e poder ficar com quem eu quiser, conversar pela internet e até marcar encontros, mas não cheguei a sair com ninguém, ficar com pessoas em festas e conversar pela internet eu fiz bastante.
18/01/2023 12h47
Não sou adepta. Do jeito que sou ciumenta, melhor nem tentar.
Cada um sabe o que é melhor pra si, mas eu acho uma coisa sem sentido.
anônima
15/02/2023 23h41
Eu sou se fosse com você, aceito os chifres, pois eu também daria muito.
18/01/2023 12h55
Já quis, hoje não sei.
16/02/2023 00h31
não funcionaria para mim se eu gostar mesmo da pessoa. A pessoa precisa ser muito desapegada
15/02/2023 23h49
Eu não conseguiria
15/02/2023 23h39
Não toparia.
15/02/2023 23h37
Não sou adepta
15/02/2023 21h38
Não conseguiria me relacionar assim, acho difícil alguém que realmente gosta do parceiro querer ver ele com outros ou outras
anônima
18/01/2023 12h55
Para alguns é sinônimo de MATURIDADE relações aberta.
No MEU ponto de vista não acho que seja "maturidade",vejo infelicidade,se a pessoa não consegue viver bem ao lado de quem ama e precisa de outras para poder preencher esse vazio,isso não é amor! Há casos de relacionamento de anos que mudam para agradar o parceiro(a)
Também não estou julgando,só não vejo amor,afeto,respeito dentro de uma relação dessas. Uma hora o balde transborda!
Porém cada um tem o livre arbítrio pra fazer da vida o que bem entende.
É isso! Não julgo!
E não aceitaria viver nessas condições!
18/01/2023 12h51
Tô fora
anônima
18/01/2023 12h46
Ñ apoio
eles respondem
18/01/2023 12h46
Depende. Só se for eu e duas mulheres no sexo
anônimo
18/01/2023 12h42
Corno manso
18/01/2023 12h43
ser humano é uma bosta
bosta fedida mesmo
anônimo
16/02/2023 00h31
Não divido nada, imagina dividir namorada.
Pra mim, isso é algo de pessoas que não tem amor próprio e não se valorizam.
16/02/2023 00h33
Não, sou conteúdo exclusivo e não aceito nada menos que isso da minha parceira
16/02/2023 00h29
Putaria, para aceitar isso o cara tem que ser cuckold, essa geração tá tão perdida que inventaram até essa merda.
anônimo
16/02/2023 00h34
credo
anônimo
16/02/2023 00h36
Zygmunt Bauman, sociólogo polonês, argumenta que os relacionamentos abertos podem apresentar alguns problemas, incluindo:

Insegurança: a ausência de um compromisso exclusivo pode gerar insegurança em relação ao amor, ao compromisso e à estabilidade do relacionamento.

Falta de comunicação: a falta de regras claras pode levar à falta de comunicação e compreensão mútua. Sem regras claras e acordos, pode haver mal-entendidos e desrespeito pelas necessidades e desejos do outro.

Desequilíbrio de poder: em relacionamentos abertos, pode haver um desequilíbrio de poder entre os parceiros. Um parceiro pode ter mais poder ou influência do que o outro, o que pode levar a um sentimento de desigualdade e injustiça.

Desigualdade emocional: em um relacionamento aberto, pode haver desigualdade emocional, onde um parceiro pode se envolver emocionalmente com outras pessoas com mais frequência do que o outro. Isso pode levar a sentimentos de exclusão e abandono.

Ciúme: o ciúme pode ser um problema em qualquer relacionamento, mas em um relacionamento aberto, onde ambos os parceiros estão envolvidos romanticamente com outras pessoas, o ciúme pode ser mais intenso e difícil de lidar.

Problemas de saúde sexual: a prática de sexo com múltiplos parceiros pode aumentar o risco de infecções sexualmente transmissíveis, tornando a saúde sexual um problema importante a ser abordado em relacionamentos abertos.

É importante ressaltar que esses problemas podem ser evitados ou minimizados se houver comunicação clara e honesta, respeito mútuo e estabelecimento de regras claras e acordos entre os parceiros.
15/02/2023 21h26
Não curto.
anônimo
15/02/2023 21h22
seria uma tatica valida se vc nao tiver sentimentos pela pessoa, e tiver so querendo sexo e fazer um menage por exemplo!
15/02/2023 21h21
Gosto de putaria e sexo casual. Mas ao mesmo tempo sou muito romântico para ter um relacionamento assim.
Não é questão de convicção, mas de ideário num relacionamento. É tão difícil manter um relacionamento sério, que colocar uma bagunça no meio, o torna até impossível.
Mas cada um decide o que quer. Sem julgamentos.

Esses mileniuns, já estão escolados em relacionamento aberto com essa história de “ficar”. Só não admitem a nomenclatura.

“Estou à disposição de um relacionamento aberto! Aberto a todas as posições do Kama sutra.”
18/01/2023 13h02
Não existe, é somente uma maneira de falar para uma das partes que ela será chifrada, sob a doce ilusão de que existe um sentimento mais profundo entre os praticantes, quando na verdade o que sustenta tal "relacionamento" é o materialismo.
18/01/2023 12h57
Não sei se teria, mas é uma opção em que não julgo quem tem.

Melhor ser honesto assim do que ter um tradicional em que ambos traem a torto e a direito.
18/01/2023 12h51
Pra mim não dá certo. E sempre que se abre o relacionamento normalmente ele acaba. Se um ficante do casal se tornar fixo as chances de uma das partes se deixar pra ir viver com o ficante é grande.
18/01/2023 12h50
Nao sou adepto, prefiro relacionamento fechado. A pessoa tem que ter mente aberta e combinar algumas coisas para que de certo.
18/01/2023 12h49
Não concordo, inclusive acho isso desculpa para safadezas e falta de princípio.
anônimo
18/01/2023 12h47
Nunca seria adepto
anônimo
18/01/2023 12h46
Não, não divido o que é meu.
18/01/2023 12h42
Não é pra eu.