Eu já tive isso durante o ensino médio (e já passei por momentos constrangedores por causa disso, porém nunca me envolvi com ninguém) e recentemente comecei a me "interessar", ter fantasias com um professor de música, mas nunca dei sinais de que que me sinto a fim (só sigo no instagram, até silenciei os stories da pessoa em questão). Isso é normal? Haveria explicação pra isso? Os rapazes podem falar a respeito também, muitos possuem uma visão bem analítica.
Tenho vergonha de sentir essas coisas, acho deprimente e humilhante.

elas perguntam
9 16
eles respondem
anônimo
18/01/2023 15h58
Ué, vc só gosta da pessoa. Não é nada de deprimente e humilhante. A coincidência é que eram professores
anônimo
18/01/2023 17h29
Todas elas já sentiram
18/01/2023 20h04
É igualmente um adolescente que tem tesão por uma professora muito bonita. Normal.
18/01/2023 19h05
Não sabia que era normal, mas pelo que o pessoal diz é meio que comum, mas nenhum professor em sã consciência vai pegar uma aluna menor de idade.
Não vou julgar pq quando eu era criança era apaixonado por uma personagem de desenho kkkkkkkkk
anônimo
18/01/2023 18h21
Na época de escola, soube de casos entre professor e aluna
anônimo
18/01/2023 16h31
Que legal
18/01/2023 16h30
Não tenho muito o que dizer, Sou professor e já fiquei com alunas kkkkk ainda bem que é de curso e tenho a mesma idade, mas é algo que pra fora não podem se meter. Porém tem algumas questões: idade, Respeito, Interesse (O que quer), e se quer.
18/01/2023 15h58
Elas adoram quando o professor começa o oratório.
anônimo
18/01/2023 16h37
Depois se apaixonam pelo prof de faculdade ou personal da academia resumindo gostam é de professor independente da idade!
elas respondem
anônima
18/01/2023 16h14
Pelo professor girafales
18/01/2023 15h57
Não, só tive professor tribufu.
anônima
18/01/2023 16h02
Sim, todas as meninas da sala babavam nele
18/01/2023 19h35
Sim

Não tenho culpa se ele ia de roupa social kkk... aff
18/01/2023 19h15
Eles que tem atração por mim
18/01/2023 19h10
Sim!

Já tive professores que eu achava atraentes, mas um em especial me deixou apaixonadinha e até hoje sonho com ele. Não é questão apenas de aparência, é que ele tinha um charme indescritível, era inteligentíssimo, misterioso, tinha uma oratória perfeita com um leve sotaque mineiro... era quase a personificação do homem ideal para mim. Eu sentia uma conexão tremenda com ele. Nas aulas, quando eu fazia comentários, ele respondia olhando fixamente em meus olhos por longos minutos. Eu sempre gostei de olhar nos olhos das pessoas ao conversar, mas com ele, a sensação era surreal, e pode ser loucura da minha cabeça, mas às vezes eu sentia que era recíproco. No último ano, ele me deu um livro que guardo com muito carinho. Ele não morava na minha cidade, mas vinha para cá para dar aulas e, consequentemente, alugava um lugar para ficar quando estivesse aqui. E adivinhe onde é o apartamento que ele alugava? Na rua da minha casa, rsrs.

Uma situação inusitada, aconteceu quando no ano seguinte ao ano em que terminei o Ensino Médio, em comemoração ao meu aniversário, chamei meu amigo para ir ao centro tomar um açaí comigo. Estávamos lá, e eu contando sobre minha paixonite nesse nosso professor. Eu estava de costas para a avenida e meu amigo falou: "aquele ali não é o professor M.?". Eu gelei, meu coração quase parou, pensei que ele estivesse passando bem pertinho atrás de mim e tivesse escutado tudo. Mas não, ele estava do outro lado da pista. Nós o gritamos para o cumprimentar e ele acenou de volta. De tantos lugares onde ele podia estar, ele estava ali, exatamente naquele momento. Ainda não superei essa coincidência.

Como te admiro, professor M. ^^

E lá, onde eu estudava, tinha um professor que namorava uma de suas alunas e eu nem sabia, vim saber só depois, nesse dia do açaí com meu amigo. Eles estão juntos até hoje. Também, tinha um outro que já namorou uma aluna. Pelo visto, é uma coisa recorrente em IF's. E mais recorrente ainda, alunos gostarem de professores.
18/01/2023 19h09
Sim kkkkkk, eu tinha 11 anos e gostava de um professor de 28 casado, achava ele lindo kkkkkkkkk vergonha, quem com 11 anos sente atração por outra pessoa?
anônima
18/01/2023 19h08
Já, tanto no ensino médio como na faculdade. Estou passando por uma situação parecida agora. Foi paixão a primeira vista, e nem tinha visto ainda, as aulas começaram EAD por causa da pandemia, e gostei da vibe dele, aí logo depois ele disse que tinha alguém e parei de pensar nele. Mas quando as aulas voltaram a serem presenciais, voltou tudo e tinha muita dificuldade de me concentrar nas aulas dele, principalmente porque ele me dedicava alguma atenção. Mas estou lutando contra o que sinto, descobri recentemente que ele tem namorada.
18/01/2023 19h00
Sim, professor de física e o de literatura. Faziam o meu tipo, bonitos e inteligentes.
18/01/2023 18h54
Não, mas acho que um professor já sentiu por mim, ele ficava me olhando o tempo todo.
anônima
18/01/2023 17h35
Um do cursinho
anônima
18/01/2023 17h33
Não.
anônima
18/01/2023 16h36
Sim,mas ele era gay
anônima
18/01/2023 16h07
Já, saudades
18/01/2023 16h06
Eu fui apaixonada por um, uns 7 anos atrás... O trauma foi tão forte que até hoje não me recuperei 100% e olha que hoje eu namoro, hein?
18/01/2023 15h58
Nunca me aconteceu e sinto que isso nunca irá acontecer.
Meu foco sempre foi minhas notas e os professores eram no geral...somente professores, nada me atraia neles, simples assim.