"Mas eu lhes digo: todo homem que mandar a sua esposa embora, a não ser em caso de adultério, será culpado de fazer com que ela se torne adúltera, se ela casar de novo. E o homem que casar com ela também cometerá adultério"

Além de você, o seu novo marido se torna adúltero também.

Por isso tem que escolher bem com quem vai casar.

E se separar e ficar de namorico e sexo casual porque tá revoltada que o marido largou ou porque tá pegando fogo, é duas vezes errado.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
18/01/2023 16h08
Seus posts são engraçados kkkkkkk
18/01/2023 16h13
Errado se o homem trair ou abandonar ela, ela tem direito a casar novamente sim

essas sãos as duas alternativas que pode casar novamente e não vai está pecando
18/01/2023 16h22
Vei, só cala a boca
eles respondem
18/01/2023 16h07
Foda...
anônimo
18/01/2023 17h31
Elas não sabiam