Escolha bem a mulher, não vai pegar uma menina descabeçada.

Muitos homens infelizmente aceitam a sentença do inferno, porque se sentem no direito de casar com outra porque a esposa abandonou e eles foram bons.

É muito delicado.

eles perguntam
1 7
elas respondem
anônima
18/01/2023 19h38
Tá ligado que as pessoas não se importam com isso, né?

Casamento não é sentença inseparável. Não deu certo? cada um segue seu rumo. cônjuge não nasceu grudado
eles respondem
18/01/2023 16h26
Amém! Evangelista Principe
18/01/2023 16h18
virou juíz de Jesus?
anônimo
18/01/2023 16h19
Que bom, assim não volto ao inferno novamente
18/01/2023 16h21
Mas se a esposa abandonou ela é a errada
"Ah mulher sabia edifica sua casa, a Tola destroi"
As consequencias já foram dadas a pessoa que falhou na aliança que Deus criou. Adultério não é apenas traição, e sim a falta do que é o amor e relacionamento. Lembra? Na alegria ou na tristeza, na saude ou na Doença, até que a morte os Separe. Se a morte não os separou e sim a propria dita cuja, está errado
18/01/2023 16h37
Se me abandonou, azar dela.
tô nem aí, vou meter tudo o que não meti e ainda por cima quem vai pro inferno é ela.
anônimo
18/01/2023 17h29
Não
18/01/2023 19h56
É melhor correr esse risco de ir pro inferno depois da morte do que viver um inferno em vida e quem sabe depois da morte também.