Olá pessoal, estou esperando hoje 2 meses para ser pai, eu e minha ex tivemos esse episódio de ter o pequeno neste remember que todos nós acabamos tendo, foi mais por descuido dela do que meu, mas enfim tenho focado bastante nas coisas do bebê, e no bem estar dela, somos cada um no seu canto, eu tenho minha casa, ela a dela, o trabalho cad um na sua, e família tbm, neste caso percebo que ela anda meio puta comigo por não ter casado ou ido morar morar comigo como se eu tivesse a obrigação de ficar 100 % tempo com ela, isso é normal entre as mulheres? Percebo que ela quer sempre fazer joguinhos ou dificultar as coisas agora sabendo que não somos mais namorados, gostaria de saber ds e vocês pais separados, ou que passaram por algo do tipo, tô estranhando demais sabe, só quero o melhor ao meu filho e viver bem, acho que aos 29, sendo pai sem ter prejudicado ninguém nem tratar outras mulheres de forma ruim é uma idade okay para ter um filho.

Quero saber de vocês o que fazer nesta situação

eles perguntam
2 7
elas respondem
18/01/2023 17h10
Na gestação os hormônios ficam uma loucura! É raiva, amor, ódio e ranço junto num looping infinito. Fora todas as incertezas e cobranças que uma gravidez não planejada traz. É preciso ser empático e ter muita calma pra ajudar a mãe do seu filho a passar pelo processo. Desejo força a ambos.
anônima
18/01/2023 17h15
Meus pais separaram logo (viviam indo e voltando na vd ate ir de vez) foi sempre meio méh... meu pai não foi bom...
Meu primo mente que o pai dele morreu....
É meio ruim ser separado, ams cada caso um caso... e a gente supera...
Agora me diz o "mais por descuido dela do que meu" como que foi isso?
eles respondem
anônimo
18/01/2023 17h17
É muito raro uma criança ter realmente duas casas. A probabilidade é de que, se ele só vê você nos fins de semana, ele uma hora vai notar que você não é o pai dele. Figura paterna esta perto, é diária, não semanal. Falo isso por minha própria experiência. Eu me sentia obrigado a ir para a família do meu pai quando era pequeno, até que eu disse que não queria mais ir. Meu pai era um estranho, e nunca se tornou meu pai. Pai é quem está com você quando você sobe a rampa e se rala. Pai é quem leva você para o hospital de madrugada. Se você não está lá nesses momentos para ver crescer não terá sido pai. Reveja sua relação com ela se quiser ter seu filho perto.
anônimo
18/01/2023 17h20
No meu caso eu tenho uma filha que não posso reconhecer ela por que foi uma traição
18/01/2023 17h36
Relaxa, daqui a pouco ela coloca um pé de pano dentro de casa e o cara vira o pai e vc vai servir só pra mandar presente e pagar pensão.
18/01/2023 17h03
Melhor abortar.
anônimo
18/01/2023 17h11
eu abandonaria
anônimo
18/01/2023 17h19
Não sou pai