Lembro que quando eu queria ficar com ele e ele não vinha, ou me fazia ficar triste eu fingia não me importar, ia fazer outras coisas, dar uma volta , ouvir música ver filme e tllls
Ai eu fazia isso para nn pensar tanto e não sofrer tanto

É que eu já não sinto mais vontade sabe? estou muito perdida com medo
Antes eu chorava por que ele não pegava na minha mão, chorava por que ele não ia na minha casa, por que ele não fazia questão de usar aliança
Ele demorou 1 ano e 5 meses para me dar a primeira e era meu sonho sabe, e quando ele deu nem teve tanta graça mas ainda sim fiquei feliz

Enfim tenho medo de perder ele e senti muita
saudade mas pelo outro, acho que vou ser mais feliz, receber atenção carinho sabe
ele me da um carinho de leves, e antes eu me esforçava fazia comida colocava no prato, fazia massagem , ficava quase uma hora fazendo as unhas dele, chegava sexta eu ficava na casa dele até na Segunda

Eu parei de fazer e ele que quase nunca fez parou mais ainda

ai fica um negocio chato sabe ?
i ele vem querendo transar nem vontade eu sinto mais com ele, me sinto mal por ter que deixar ele ir, nunca mais ter ele mas estou com muito muito medo não sei se vale a pena continuar tentando ou não

elas perguntam
4 0
eles respondem
18/01/2023 17h07
Para de aceitar meio carinho, meia atenção, meio sexo... Vai em busca de quem te dá tudo completo e muito mais... Tem mta gente que pode estar só esperando vc dizer "sim"
anônimo
18/01/2023 17h21
Não ama
18/01/2023 18h47
Mais tu já tá de olho em outro cachorro?