De acordo com estudos de diversas áreas da biologia mulheres entre 16 e 25 anos possuem um nível de seletividade e aversão a relacionamentos muito maior, pois é nessa época que estão possivelmente prontas para engravidarem, e por uma questão de sobrevivência seu nível de seletividade triplica fazendo com elas ficam muito chatas e aversas aos homens.

Depois dos 25, mais especificamente entre 25 e 40 anos, as mulheres estão muito mais maduras e autoconfiantes com o próprio corpo, além de possuírem um nível de inteligência emocional maior para escolherem seus homens, fazendo com que seu nível de líbido e fantasias sexuais seja muito maior nessa faixa etária, além de terem muito mais chances de proporcionar prazer ao seu homem justamente por terem total domínio do próprio corpo.

Mulheres, vocês concordam com estes estudos?

eles perguntam
5 8
elas respondem
18/01/2023 17h32
Concordo plenamente!
anônima
18/01/2023 17h35
Concordo
anônima
18/01/2023 17h31
Não cheguei nessa idade ainda
18/01/2023 17h36
Não cheguei aos 25 anos ainda para poder comparar...
Mas se isso realmente for verdade, eu realmente to bem f...kkkkkkk
18/01/2023 18h59
Espero que sim, pq meu desejo sexual é tão baixo kkkkk até uma senhora de 70 anos tem mais que eu
eles respondem
anônimo
18/01/2023 17h30
Tem mulher com + 30, mais fogosa que as de 18
anônimo
18/01/2023 17h32
Concordo, as de 30 são melhores que as de 18, principalmente mais ousadas.
anônimo
18/01/2023 17h27
Sim eu ouvi no rádio
18/01/2023 17h32
Isso varia muito, conheço mulher de 30 que enxerga o sexo de maneira muito mais essencial do que mulheres mais novas
18/01/2023 17h35
Kkkk ó o Paulo Muzy aí. Esse daí quando casar vai querer saber até a tabelinha da mulher pra ver se tá em período fértil.
anônimo
18/01/2023 17h46
Eu discordo dessa parte:

"mulheres entre 16 e 25 anos possuem um nível de seletividade e aversão a relacionamentos muito maior"
Isso é falso,quanto mais velha,mais exigente uma mulher fica.Isso porque ela tambem vai progredindo de vida,faz faculdade,tem um bom emprego,a tendência é que sua evolução acompanhe suas exigências.
18/01/2023 18h46
Não, o desejo sexual murcha igual os peitos.
19/01/2023 11h16
Não muito, o que vemos por ai é que mulheres de 25 a 30 anos gostam de se mostrarem que são mais sexuais por uma questão de autoafirmação mesmo, para ganhar validação e não pq de fato o desejo delas aumentou.