Bom, pessoal.
Há uns 8 meses atrás eu casei com o meu atual marido. Até então foi bem tranquilo. Só que de uns tempinho para cá, tem sido um tormento, não no casamento em si, mas viver dentro de casa. Eu passo a maior parte do tempo em casa, já que trabalho um único período. O problema é esse.

Toda tarde se junta um grupinho de crianças que são primos e sobrinhos do meu marido para perturbar... Jogam pedra na porta, empurram a porta, ficam batendo, e até gritando o meu nome no meio da rua.
Eu não estou gostando, e já disse pra ele, porém não adianta, e eu não aguento mais.

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
18/01/2023 17h39
É própria a casa? Se não for, mude.
Se for eu recomendo conquistar as crianças. Ofereça bolo, compre-as. Faça-as amarem você.
anônimo
18/01/2023 17h36
Da um tiro nos moleque
18/01/2023 17h38
O seu marido tem filhos?
18/01/2023 18h48
Sim, boa noite.
18/01/2023 18h49
Chama ele para uma conversa séria e deixe bem claro essa situação antes de tomar alguma atitude
18/01/2023 21h51
Eita,complicado.
Não sei o que dizer,sinto muito
elas respondem
anônima
18/01/2023 21h49
Que marido frouxo, Deus me livre.
Ele tem que prezar pelo seu bem estar e segurança. Se você falou com ele, e ele não fez nada, é muito estranho isso