Converso com um rapaz algum tempo, hoje ele só mandou "bom dia amor" e sumiu :( foi aparecer agora a noite, perguntei pra ele porquê não tinha mandando mensagem a tarde toda e ele simplesmente disse: Não estava me sentindo bem amor. Que RAIVA! Toda vez que não se sentir bem não vai falar cmg aff

elas perguntam
3 2
eles respondem
18/01/2023 21h52
Poxa,hein.
O cara estava se sentindo mal e voce nem ligou,nem quis saber o motivo dele estar mal,só se importou com voce mesma.
Tenso
18/01/2023 21h33
Está tudo dentro dos conformes.
elas respondem
anônima
18/01/2023 21h21
Desiste disso, sério. Só você não se deu conta que está perdendo tempo e se estressando com coisa sem futuro :/
18/01/2023 21h50
Vc tem sorte de pelo menos ele te chamar de amor kkkkkk