Ainda não,rs
19/01/2023 04h49
Minha ex mulher me pediu um dia (nunca tínhamos feito ou falado sobre sexo anal), acho que nunca fiquei tão duro na vida kkkk
24/04/2023 02h42
Aconteceu depois de umas pinceladas lá.
24/04/2023 03h30
Sim.
Foi engraçado.
Marcamos direto no motel.
Cheguei lá, conversamos um pouquinho, logo os beijos já ficaram calientes, amassos, a coisa foi esquentando, fui passando a mão pelo corpo dela, quando de repente fui com a mão por cima da roupa mesmo quando senti um certo volume.

Achei aquela estranho, mas tirei a calça dela pra conferir, lá estava ele, o absorvente.

Ainda confuso, me perguntando o que uma mulher menstruada queria no motel, fiquei olhando pra ela tentando entender qual era, de repente é como se eu ouço a voz de uma amigo que sempre dizia
alguma coisa vai ter que rolar
Vendo a minha cara de confuso, ela simplesmente virou de 4, puxou só uma parte da calcinha pro lado, deixando o cuzinho de fora, me olhou com cara de safada e deu um sorrisinho.

Na hora entendi.

Olha que não gozo fácil.
Levei uma chave de cu que nunca vou me esquecer.
Ela aguentou comigo do começo ao fim só no cuzinho e não pediu arrego.

No segundo encontro, ela não tava mais menstruada, mas eu sabia que ela gostava, claro que não perdi a chance, fui logo no cuzinho de novo.
Ela chegou a reclamar que a buceta tava com inveja.
Daí era 5 min na buceta e meia hora no cuzinho, mais 5 min na ppk mais meia hora no cuzinho.