Vejo muitos casos que a mulher termina a relação com um homem, quando ele fica pobre ou perde emprego. "Acabou o dinheiro, acabou o amor." Ninguém fala nada, todo mundo acha normal.

eles perguntam
13 30
elas respondem
anônima
18/01/2023 23h06
Eu apoio vocês homens aderir o homossexualismo e esquecer as mulheres.
anônima
19/01/2023 19h46
Vc vê muitos casos ou vc assiste muito conteúdo mgtow?
18/01/2023 23h07
É porque você procura uma assim. Queria que a interesseira deixasse de ser. (:
18/01/2023 23h25
Time dos que chamam as mulheres de interesseiras que só querem cara com grana X Time dos que dizem que elas só querem vagabundos e zés droguinhas que não têm no cool o que um prikito roa.
anônima
18/01/2023 23h14
E homens não sao interesseiros?
Cresce o número de homens que procuram mulheres com propriedades (carro, casa) ou dinheiro
E homens em geral se interessam pela beleza ou em possuir o corpo de uma mulher
Ambos os sexos são interesseiros, não adianta começar com essa palhaçada misógena
18/01/2023 23h18
Sim todas as mulheres é interessadas no dinheiro e no pau de vcs.
Enquanto vcs são interessados em corpos padrão, peitão e bunda.
anônima
18/01/2023 23h16
Vai fazer do queixo pisa papéis e deixa de falar merda.
20/01/2023 00h03
Pesquisa no Google quantas mulheres existem atualmente. Agora que já tem a noção que é mais que 20 que tu conhece que trai, vai ver que não se deve generalizar ninguém. Então vou dizer que todos os homens não prestam. Que todos os pais não são presentes. Que todas as famílias são tóxicas
18/01/2023 23h23
e pq vcs nao admitem que são traidores?
19/01/2023 18h48
Geralmente esses caras que ficam falando "hurr durr mulher é tudo interesseira hurr durr" nunca viram um emprego na vida. Se jogar uma carteira de trabalho no meio desses incels, eles correm mais que o diabo da cruz!
anônima
19/01/2023 18h49
Só me interesso pelo açaí que eles pagam.
Muy aproveitadora.
anônima
30/05/2023 11h16
Por que vocês não admitem que o interesse é mútuo? Homens procuram uma mulher em média só pela beleza/corpo dela e quer que ela não cobre nada em troca? Tem que ser muito Idiota pra idealizar isso. São interesseiros também, no primeiro dano que essa mulher tiver na aparência dela você vai embora, logo ela ser tão fútil quanto você e procurar dinheiro em troca é o mínimo que ela pode fazer. Homens em média não tem beleza pra compensar, Shape não é beleza. Beleza é beleza.

E a parte mas áspera dessa verdade : os homens médios tem que agradecer que existe a mulher "interesseira", caso contrário a maioria deles nunca saberia o que é ter uma mulher bonita, já que elas só ficariam com outros homens bonitos. Ia restar pra vocês as feias ou se comer entre si.
eles respondem
20/01/2023 00h38
Nós também somos. Homens acusam as mulheres de serem interesseiras e não se importarem com caráter ou personalidade, mas as mulheres acusam os homens a se importar apenas no corpo e na aparência sem se importar com caráter ou personalidade. Os dois tem motivos para isso.
19/01/2023 16h51
Se for para pensar na parte de interesse, todo mundo é, homens também são interesseiros, gostam de mulheres com curvas, mulheres peitudas, elas também tem o direito de ter interesse, já que são bastante avaliadas e julgadas. Ninguém é santo, sendo pouco ou muito, todos são interesseiros.
anônimo
19/01/2023 19h42
Tem muito homem que troca a esposa por uma novinha depois que ela fica velha.

São dois lados da mesma moeda.
19/01/2023 18h57
É o famosa relação que surgiu por atração negociada: uma parte entra com afeto e o sexo e a outra com o dinheiro e a vida boa. Se acaba o dinheiro, acaba o afeto e o sexo. São relações muito comuns hoje em dia.
18/01/2023 23h10
Mas homem também é interesseiro
19/01/2023 19h55

Todo mundo é interesseiro. Esse trecho do livro As dores do mundo explica um pouco, no ponto de vista do Schopehauer, como funciona as relações amorosas entre homens e mulheres. No século que vivemos as mulheres não regulam mais o sexo, única modificação da reflexão dele.

A mulher é interesseira pq ela busca conforto, estabilidade financeira e um homem forte para protegela. O homem é interesseiro pq quer a beleza e tudo que ele desejar sexualmente a mulher lhe proporcione. (A mulher Também ganha no sexo, é como se fosse um bônus)
18/01/2023 23h21
Não querem que descubram o esquema delas.
18/01/2023 23h07
E você quer que façam o que??
18/01/2023 23h08
vc ve muitos casos..
acontecer contigo mesmo.. nada
18/01/2023 23h09
Porque admitir não é um dos interesses delas, os interesses são materiais.
18/01/2023 23h06
Vdd, todas são mesmo
19/01/2023 18h38
Nesse ponto não são todas.
19/01/2023 20h48
Não generalize. Há muitas que tem seus objetivos e não dependem de ninguém e dão de 10 a 0 em muito cara por ai.
anônimo
18/01/2023 23h14
São loucas.
anônimo
18/01/2023 23h15
verdade
anônimo
18/01/2023 23h09
Pessoas são diferentes
18/01/2023 23h16
Verdade, ficam loucas com as notas de 100.
20/10/2023 13h55
interesseira é tudo de bom pq ela não liga se tu é feio ou fedorento.

Ademais, óbvio que o teu salário é importante né cara? não precisa ser um gênio pra descobrir isso, e ficar puto com isso é besteira total, óbvio que a tua mulher vai querer uns passeios bacanas, uma casa bacana, um carro, uma TV gigante pra ver a netflix, nada de errado com isso.
20/10/2023 13h30
Mas entre ser uma pessoa interesseira porque a pessoa tem dinheiro , status, bens e riquezas existe um abismo gigante entre ser uma pessoa interesseira porque a pessoa tem um corpo bonito ou ou beleza elevada, até porque muitos nascem com essa beleza e outros não e poucos nascem com esse dinheiro e status e outros não, precisam construir riquezas, sendo que muitos também precisam evoluir cuidar corpo, mente, saúde e estética, por isso soa meio injusto a comparação, mas precisamos para com esse guerra ridícula de beleza versus dinheiro, apenas se trata de atração negociada - exemplo = Homens querem ficar ricos para pegarem as mais gostosas e as Mulheres querem ficar gostosas e lindas para pegarem os mais ricos e se forem bonitos ainda será um bônus...Todos querem tudo pelo motivos errados e assim muitos continuam solteiros e solteiras porque não se permitem ficar com alguém não tão rico e/ou nem tão bonito enquanto o amor continua sempre sozinho e solitário e reclamando do sexo oposto.

Homens e Mulheres não são inimigos, e enquanto não apreenderem isso de uma vez por todas vão continuar reclamando e o choro será livre... PATÉTICO.
anônimo
30/05/2023 12h01
99%.
anônimo
30/05/2023 11h55
Não se acredita no que mulher fala, tem que ver as atitudes delas.
30/05/2023 11h52
Não conseguem
anônimo
20/10/2023 14h05
A maioria são desse jeito, mas fazer o que nunca vão assumir.
20/01/2023 00h03
muitas adimitem
20/01/2023 00h00
Isso é inerente a maioria delas.
19/01/2023 20h35
Algumas são interesseiras e realmente não admitem, mas não podemos generalizar
anônimo
19/01/2023 19h46
Não sei
anônimo
19/01/2023 19h27
kkkkkkkkkkkkk admite ai pô
19/01/2023 19h26
Sem dúvida toda mulher em grau maior ou Menor tem interesse no $ do homem isso faz parte da natureza não vejo problema nisso mas sim no que ela oferece em troca disso
19/01/2023 18h40
Viu muitos? Quantos?