Sou eu a menina que ficava com o cara de 35 que antes de mim ficava com uma menina 17. Depois de muito pensar resolvi terminar, não foi fácil pois eu lutava contra isso. Era uma luta diária pensando o quão horrível isso é e entre o amor que sentia por ele. Ele ficou puto e disse que esse motivo do término foi sem lógica pois eu terminei por causa de alguém que ele ficava antes de mim. Mas eu não achava certo isso de jeito nenhum. Enfim, agora estou triste, vai demorar um pouco pra passar mas foi melhor assim do que ficar omitindo isso pra ele por mais tempo. Não acham? Preciso conversar gente socorro

elas perguntam
5 2
eles respondem
18/01/2023 23h13
pedofilia é crime
anônimo
18/01/2023 23h18
Que legal
18/01/2023 23h40
Acho que vc terminou por bobagem, mas enfim, escolhas...
elas respondem
anônima
18/01/2023 23h20
Fez o certo.
18/01/2023 23h46
Sim

Agora você pode pôr a cabeça no travesseiro e dormir sossegada.

Só n entendi q você terminou c ele devido ele ter se relacionado c uma mina nova de 17? é isso?