Estando com o problema pra isso.
anônimo
24/04/2017 06h06
Quando eu utilizava, ia aos meus médicos de rotina e pedia normalmente. A primeira vez quem me receitou foi um neurologista. Clonazepam. Depois disso, sempre que precisava, recorria aos meus médicos de rotina/anos. "Não fui ao fulano ainda, tem como me dar uma receita de (fluni/nitra/tema)zepam?

Bem, fui viciado em benzodiazepinas por um bom tempo. Sugiro que só tome ansiolíticos se realmente precisar. Eu tive insônia e ansiedade crônicas, e alprazolam e clonazepam não me faziam muito efeito, então recorri a esses benzos mais fortes e o resultado não foi nem um pouco agradável. Se puder tratar sua ansiedade de uma maneira menos drástica, sugiro isso.
elas respondem
Juh
24/04/2017 00h50
Seja ansiosa ao ponto de precisar de medicamento
24/04/2017 01h03
Por que? Quais são suas reclamações?
24/04/2017 04h52
Ue, va ao médico e conte seus sintomas apenas. Se for necessário, ele vai prescrever
01/05/2017 15h49
vai ao psiquiatra