Pessoa brava ( na sua opinião o que ser uma pessoa brava, tem um pouco de lado bom nisso e lado ruim)

Pessoa boazinha ( na sua opinião o que ser uma pessoa brava, tem um pouco de lado bom nisso e lado ruim)

Pessoa neutra/morna ( na sua opinião o que ser uma pessoa brava, tem um pouco de lado bom nisso e lado ruim)

Pessoa personalidade forte (não as que são mal educada e sem noção que dizem ter personalidade forte e que nunca mudam por nada)

elas perguntam
4 0
eles respondem
19/01/2023 00h59
O lado positivo é o equilíbrio entre todas
19/01/2023 00h58
Não estou nem aí.
19/01/2023 00h58
Orgasmos..
É o que falta