Estava em uma fila e e chegava muita menina, e eu vi que as bonitos tinham aliança e as feias também. A mulher bonita é normal conseguir namorar, mas até as feinhas sem atributos nenhum e até com características negativas tinham aliança. As mulheres aqui devem ter um problema grande pq não conseguem. É pra vc ver homem como mulher tem a vida fácil e ainda se faz de vítima.

eles perguntam
9 5
elas respondem
anônima
19/01/2023 07h04
Claro, os ficantes todos querem namorar. E voce tem cabeça fraca generalizando uma situação a partir de uma fila com uma ou duas mulheres.
anônima
19/01/2023 03h53
Não entendo tanta vontade em namorar. As pessoas podem muito bem ser felizes solteiras.

Se a pessoa já tem alguém, eu até entendo.
19/01/2023 07h02
Eu até consigo, mas não vou namorar sem nem sentir nada pela pessoa, seria horrível e de uma falta de responsabilidade e sinceridade comigo mesma tremenda. O mesmo dá para se dizer dos homens, cada homem feio com mulher bonita, vc é muito parcial na sua análise kkk
anônima
19/01/2023 07h06
Aparecer aparece, mas nem sempre vai ter o que a mulher realmente busca em um relacionamento
anônima
19/01/2023 07h28
Eu que não vou namorar uma pessoa que eu ache feia só porque a sociedade quer kkkkkk.
19/01/2023 07h24
Porque assim como os homens a maioria é feia e/ou com problemas psicológicos, sem auto estima e medo de pessoas.
anônima
19/01/2023 09h37
Pode até aparecer alguém interessado , o problema é encontrar um homem que não seja machista, grosseiro, não traia e não veja pornografia...
19/01/2023 09h46
Depois reclamam quando tem mulher que fala que homem olha a aparência sobretudo. Nossa, parece que se a mulher não for do seu agrado fisicamente merece ficar sozinha e se arrumar um namorado que é considerado padrão parece um crime. Nossa gente, vamos deixar de ser superficiais.
Não generalizo os homens.
19/01/2023 10h13
Casar é fácil e tomara que o relacionamento dessas pessoas duram. Mas casar com uma que realmente gosta da gente e a gente dela, ao ponto geral, de fidelidade ambas partes, parceria, conexão... É difícil. Muitos se separam. Claro, muitos dão certo e tomara que esses casais dêem certo
eles respondem
anônimo
19/01/2023 07h00

+
Problemas de cabeça
Transtornos
Ausência paterna
19/01/2023 08h10
Não sei moço
anônimo
19/01/2023 09h24
Elas não querem.
19/01/2023 10h33
Você conversas com pessoas fora daqui e fala sobre essas imbecilidades ou é só aqui mesmo?
Alguma menina já te chamou no pv do site?