O rei herda o controle político de um determinado Estado e, durante o seu domínio, continua a preservar os mesmos limites territoriais. No outro caso, o título de imperador indica uma condição de superioridade alcançada por um rei que promoveu a expansão dos territórios por meio de anexações ou conflitos militares.

Google
eles respondem
anônimo
19/01/2023 08h55
Booupt já respondeu, então vou pontuar.
19/01/2023 09h00
Imperador é expansionista, o Rei pode ou não ser, se ele for vai ser considerado tanto Imperador quanto Rei
anônimo
19/01/2023 09h16
O imperador impera, e o rei reina.
19/01/2023 10h40
Os dois são plebeus.