Ou as coisas tendem a ficar piores?

elas perguntam
11 5
eles respondem
anônimo
19/01/2023 09h30
Tendo a ser realista, meu niilismo não me permite. Não acho que verei mudança significativa em vida, talvez daqui a muito tempo...
19/01/2023 09h30
Sim, e não. Daqui a 60 anos os problemas serão outros
19/01/2023 09h31
O spoiler já ta dado, só ler Apocalipse na Bíblia
19/01/2023 09h57
Nem melhor
Nem pior
Somente, humanos.
19/01/2023 09h24
O mundo está ótimo.
anônimo
19/01/2023 09h34
O mundo já esta muito melhor,temos cura para varias doenças,avanços tecnológicos,varias minorias conquistando mais direitos,menos guerras.

Nego nunca sofreu na vida e vem com esses papos.
19/01/2023 09h28
As coisas vão melhorar mas não porque as pessoas vão evoluir pois isso vemos que cada vez esta pior ... nas vai melhorar sim
19/01/2023 09h29
Vai piorar cada ano que passa, infelizmente
anônimo
19/01/2023 09h59
O mundo está sempre mudando, mas isso demora séculos, pode mudar pra melhor quanto pra pior.
19/01/2023 10h22
A primeira guerra mundial na verdade não foi a primeira, a primeira foi a guerra do 7 anos

https://www.historiailustrada.com.br/2014/05/a-verdadeira-primeira-guerra-mundial.html
A guerra dos 7 anos foi a primeira guerra mundial, mexeu com a economia mundial e envolveu 3 continentes.
A segunda guerra mundial foi Napoleão

A primeira guerra de 1914-1918 q chamamos de primeira, na verdade ela já é a terceira guerra mundial.

O conflito na Ucrânia já é uma guerra mundial indireta, toda otan está envolvida mandando armas, treinando Ucrânianos em outros países, pagando salário do exército Ucrâniano, tem militares em pequena quantia entrando como mercenários mas a verdade eles pertence ao exército de outros países.
Enquanto a otan acha q mandar armas vai trazer paz, a Rússia diz

Sabe oq a BlackRock disse? Sabe quem é uma empresa que tem um PIB 2x maior do q o terceiro maior PIB do mundo Japão, mesmo unindo toda União Europeia e tirasse a Alemanha teria o PIB maior que o deles.
A Ucrânia pertence a alguém dos EUA, o Zelensky já foi acusado de ter vendido a Ucrânia pra BlackRock
https://jornalggn.com.br/europa/zelensky-e-acusado-de-vender-a-ucrania-a-blackrock-por-marcus-atalla/
A Black rock disse que https://monitormercantil.com.br/zelensky-discute-a-reconstrucao-da-ucrania-com-o-ceo-da-blackrock/
https://www.brasil247.com/economia/a-globalizacao-acabou-diz-larry-fink-presidente-da-blackrock-maior-gestora-de-recursos-do-mundo

Não vai melhorar. Um dia melhora mas só com a intervenção de Deus
19/01/2023 10h45
Não, vai piorar.
elas respondem
anônima
19/01/2023 09h31
Um dia talvez , mas ainda vai demorar MUITO
''Além da Guerra na Ucrânia: 7 conflitos sangrentos que ocorrem hoje no mundo'' https://www.bbc.com/portuguese/internacional-60690640
Ainda temos muito o que melhorar, infelizmente
anônima
19/01/2023 09h37
Sempre melhoram em alguns aspectos e pioram em outros, sem contar que esse ponto de melhoria ou não, é do pessoal de cada um. Somos diferentes.
anônima
19/01/2023 09h28
Não
19/01/2023 09h58
Nem melhorar nem piorar, só vão inventar novas soluções e novos problemas, antigamente eles também pensavam que iriamos melhorar, por um lado melhoramos, por outro...
anônima
19/01/2023 10h01
O mundo nunca vai melhorar e sempre vai existir pessoas ruins no nosso meio não importa quanto passa