Não só do EUA.
Todos os países, todos os negócios funcionam (os que têm fama) com propaganda.
eles respondem
anônimo
19/01/2023 10h00
A economia de lá dá certo por causa do alto grau de liberdade. Lá tem o maior numero de armas por hab do planeta e metade dos homicidios do brasil. Porque arma gera respeito entre as pessoas e principalmente entre o Estado e individuo. A arma monitora o Estado e faz o estado trabalhar para o povo, pq o Estado teme revolta armada. Nos EUA nunca houve ditadura interna, porque o Estado tem medo. O que vale 10 milhões de soldados contra 100 milhoes de civis armados infiltrados?

Sucesso dos EUA = armas.

E se atacou Vietnã, Coreia, não vem ao caso. Estamos falando do sucesso de um país e não de seus erros.
anônimo
19/01/2023 09h43
Sim.
anônimo
19/01/2023 09h55
Os EUA são propaganda.
19/01/2023 10h47
É o fracasso.