Antes de terminar com outro. Um cara me queria e continuava insistindo, deixei bem claro que é só por amizade, se ele quiser, pq não quero relacionamento sério agora. Depois de que eu falei que não queria ele e nunca mais falou comigo. Beleza, mudei de visual, pintei o cabelo no outro dia. Ele me mandou bom dia pra mim hoje de manhã e insistiu, mas o cara era tranquilo, brincalhão e bom de conversas. Mas namorar nao era minha prioridade agora. Eu sou egoísta eu so foco nos meus objetivos. Meu ex queria voltar a ficar comigo e eu sei a intenção dele, e eu taquei na cara dele das decepçoes que ele me causou e continua insistindo e eu não quis ficar com ele. Fiz certo?

elas perguntam
5 2
eles respondem
19/01/2023 09h48
Tá certa, você não é obrigada a ficar com ele e nem voltar pro mundo ex. Eu também não entendo a minha classe, na primeira investida mal sucedida eu já cairia fora, não iria ficar me humilhando e implorando por atenção, mas infelizmente uma parcela dos homens fazem isso e acaba se tornando algo desagradável.
19/01/2023 10h47
Dá para ele sem reclamar.
anônimo
19/01/2023 09h47
Imagina só se os homens ficarem deitados no chão na rua esperando uma mulher vir querer transar com ele? Se a gente desistir, nunca mais a gente transa.
19/01/2023 09h54
Querido diário.
anônimo
19/01/2023 09h55
Homem busca a mulher a todo custo,
elas respondem
anônima
19/01/2023 09h51
Tá certíssima, o ex te decepcionou e o outro deu em cima de você enquanto tava comprometida, se livrou de 2 embustes.
Tá de parabéns minha filha! foco nos objetivos :D
19/01/2023 10h49
Pq sim