Pelos argumentos dele, ele está certo ou está sendo arrogante? Só pra discutir mesmo.

eles perguntam
4 11
elas respondem
anônima
19/01/2023 10h18
Sim ele é arrogante
Mas não tiro a razão dele
eu também não ficaria com uma pessoa muito gorda e que não se cuida, pois já entendo que ele é desorganizado e não tem objetivos na vida
É complicado ,....
19/01/2023 10h01
Não consigo ver o vídeo agora, mas respondendo a pergunta sim, acho que esta. Ninguém é obrigado a aceitar algo que não gosta simplesmente porque sociedade quer e diz que isso é politicamente correto. Inclusive maioria dos gordos não gostam de namorar gordos, tenho exemplos disso até na minha família.
Acredito que alguns tenham fetiche nisso mas muitos aceitam gordos e feios por não terem poder de escolha ai ficam com o que conseguem. Todo mundo se pudesse escolheria a melhor aparência com a melhor personalidade.
19/01/2023 10h51
Nem vi
anônima
19/01/2023 11h19
Um carinha desses aí devia ter preferência nn

Cara de velho
eles respondem
anônimo
19/01/2023 10h06
Ele pode não querer gorda ou não gostar. Mas ele é arrogante pq ele praticamente diz eu tenho dinheiro então eu sou melhor do que a maioria e mereço mulher melhor. Dinheiro vem e vai, beleza tb. Qualquer pessoa q se acha por ter dinheiro ou beleza é arrogante. Ele menospreza uma pessoa só pq ele ganhou dinheiro
19/01/2023 10h02
Ninguém merece namorar gorda, coisa feia nojenta da desgraça.
19/01/2023 10h02
Certo eles, ninguém gosta de gorda/gordo
anônimo
19/01/2023 10h09
Ele está no direito de escolha dele, no entanto, acho que ele disse um bocado de besteiras sim, não necessariamente quem está com sobrepeso, não se cuida, muita gente já ganha uns quilinhos, por muito pouco, pouco mesmo, por questões genéticas, é complicado, as pessoas trabalham, tem suas obrigações, passam por momentos de stress, dos quais, por vezes um doce é a única saída pra dar uma amenizada...
anônimo
19/01/2023 10h10
Eu acho ele gordofóbico
19/01/2023 10h11
É apenas a opinião dele.
19/01/2023 10h12
Todo mundo com suas preferências, todos tem, desde que não aponte o dedo diretamente pra pessoa e a rebaixe por causa disso.
19/01/2023 10h14
Tem retardado pra tudo no mundo.
É só ignorar
19/01/2023 10h16
nao assisti. mas se ele nao gosta de gorda, ou nao gosta de magra..opiniao dele.
tem que respeitar.
anônimo
19/01/2023 10h27
Ele esta certo.

Homens:
Eu não namoro gorda porque eu trabalhei,construi riquezas,cuido do meu corpo,estudo e foco no meu autodesenvolvimento,preciso de alguém no mesmo nível.

Mulheres:
Menos de 180 é só amigo porque eu só gostosa kkkkkkkkkk
19/01/2023 10h48
Correto, ninguém gosta de baleias.