Não escolho quem gosto ou desgosto pela sexualidade. Tem LGBTs insuportáveis e outros muito gente boa. No mais, trato todos igualmente, não são nenhum extraterrestre ou um Deus ou um demônio para tratar diferente.
anônima
19/01/2023 11h10
Opinião eu tenho mas é indiferente, isso não diz respeito a ninguém. O que eu não gosto é a festa que é criada em volta disso e a necessidade que alguns parecem ter em querer que todo mundo aplauda, forçado demais. Não gosto do comportamento de alguns.
Um exemplo é que eu acho ridículo gente se pegando e se lambendo em locais públicos, seja quem for, casal hétero ou não, e hoje se vê muitos gays e lésbicas fazendo pois sabem que ninguém pode nem olhar torto. Parece que eles tem uma necessidade extrema de lacrar e querer mostrar "ain chupa sociedade, vocês tem que me engolir". buufff
Estou nem ai se você é um homem que da a bunda u uma mulher que lambe perereca, só aja normalmente ok?
anônima
19/01/2023 10h19
Tenho amigos e amiga LGBT

Nada contra , mas tem uns que força demais
19/01/2023 11h21
Somos pessoas normais, ninguém tem que acolher e nem gostar, apenas respeitar.
anônima
19/01/2023 11h22
claro, até pq eu sou. E para as pessoas sem empatia que estão dizendo que pessoas LGBT+ são frescas e só querem lacrar: '' Brasil é o país que mais mata população LGBTQIA+'' :https://www2.camara.leg.br/atividade-legislativa/comissoes/comissoes-permanentes/clp/noticias/brasil-e-o-pais-que-mais-mata-populacao-lgbtqia-clp-aprova-seminario-sobre-o-tema
anônima
19/01/2023 11h20
Se a Lgtv tiver um bom sinal eu até gosto.
19/01/2023 10h26
Acolho, tem um aí que até beijinho eu queria dar rs
19/01/2023 12h04
Converso de boa. Os gays são disparados mais legalzinhos
anônima
19/01/2023 12h02
eu sou tão indiferente a ser ou não gay, to nem ai, me respeitando eu vou respeitar da mesma forma.
se alguem fizer algo violento com um gay, eu vou ficar indignada da mesma forma que ficaria se fosse uma criança, idoso, mulher, homem mais fraco e etc...
Nunca tratei gays como pessoas diferentes, mas tendo a tomar nojo de gays como JEan willis, pois são muito vitimistas e buscam ter privilégios em cima da população em geral
anônima
19/01/2023 12h01
Respeito e procuro me informar sobre o que eles pensam (homossexuais, bi, trans, assexual, etc) através de conteúdos na Internet

Mas não me relaciono com LGBT porque tenho pensamentos e vivências diferentes. No trabalho ou na faculdade, às vezes escuto as conversas deles, e pra mim não dá. Eles sao mais abertos para falarem da sexualidade e das especificidades de sua comunidade

No máximo, só coleguismo
19/01/2023 11h46
Eu não me importo com a sexualidade alheia, respeito a todos igualmente.
19/01/2023 12h10
Tenho o devido respeito assim como tenho com todos.
eles respondem
anônimo
19/01/2023 10h26
Não tenho problemas.
O novo vizinho de trás, LGBT poc, fica cantando e gritando. Ele fica telefonando com chamada de vídeo na janela que dá para a minha casa gritando, inclusive com chamada de sexo (minha esposa já teve que ouvir isso), além de ficar cantando bem alto (é muito ruim, se ele cantasse bem eu sentiria que teria tido sorte de ser vizinho de um cantor). De vez em quando ele faz isso, então ontem eu fui reclamar.
Infelizmente tenho certeza que ele deve ter achado que eu fiz isso porque ele é gay, mas eu fiz porque ele é barulhento, mal educado e age como se não tivesse vizinhos. Os meus vizinhos da frente também são gays, e são um casal. Eles são ótimos, nunca tive problema e a gente se ajuda (as vezes um casal pega encomenda para o outro quando não tem ninguém em casa).
19/01/2023 10h23
Não apoio ninguém, não defendo minorias e não respeito quem busca respeito se impondo sobre a cultura social, particularmente não tenho nada contra homossexuais, já fui amigo de muitos, já fui inimigo de vários. Estou pouco me fudendo se você é gay ou não, mas não queira colocar em mim a obrigação de gostar ou respeitar você por conta disso.
anônimo
19/01/2023 11h17
LGBT em geral eu respeito, e sinto atração por aquelas trans idênticas a mulher, mas não operadas. Mas sou hétero.
anônimo
19/01/2023 10h20
Não tem que gostar, é respeitar e acabou.
anônimo
19/01/2023 11h22
Não apoio.
Eu acredito na Bíblia e a Bíblia não concorda com isso, acho que deve ser respeitado e que eles respeitem também as pessoas. Mas não acho que tem q ficar empurrando nas pessoas
19/01/2023 12h09
Vidas hétero importam.
anônimo
19/01/2023 12h07
Uma pessoa LGBTQIA+ é uma pessoa como qualquer outra e por isso merece o mesmo respeito que qualquer pessoa merece.
anônimo
19/01/2023 11h41
Totalmente indiferente
19/01/2023 10h20
Nada contra. Sou bem d boas
19/01/2023 10h41
Aqui em casa tem 5
19/01/2023 10h21
sao pessoas normais, logo as trato normalmente.

Agora, se sao inconvenientes ou impróprias, assim como qualquer hétero, branco, negro, brasileiro, italiano, novo, ou velho podem ser, trato com diferença e nao me aproximo.
19/01/2023 10h20
A maioria é retardado mas respeito.
anônimo
19/01/2023 11h15
Eu mato eles.
19/01/2023 10h18
Não acolho ninguém.
19/01/2023 10h51
Odeio esse povo fresco e mimizento.
anônimo
19/01/2023 10h59
Povo mimizento do caraí
19/01/2023 11h12
Não gosto isso é um desvio de ética
19/01/2023 10h31
Não tenho amigos LGBT.
19/01/2023 11h19
Acho forçados demais pra aparecer, eu respeito, mas parece que eles não respeitam os outros, lambeção no meio da rua, entre 3, 4 as vezes se beijando ao mesmo tempo, escandalosos, só faltam subir em cima do poste pra aparecer, poucos tem postura e se comportam como gente e não animais no cio.
anônimo
19/01/2023 12h06
dboassss
23/01/2023 13h49
Tenho desprezo com essa gente.
23/01/2023 13h50
Eu sou LGBT, wow :0
Tem gente que respeita, tem gente que não mas não fala nada e por aí vai.
anônimo
23/01/2023 13h50
Não tenho nada contra
anônimo
23/01/2023 13h51
Não acolho
23/01/2023 13h54
Pra mim tanto faz
Se o cara quer dar a bunda o problema não é meu