7 meses de término e ainda a amo. É normal?
0
anônimo
1.9K
9a
Já tive várias garotas em minha vida e nunca fiquei tanto tempo pensando em uma pessoa após o termino. Parece até uma obsessão. Tento evitar lembranças de todas as formas, mas simplesmente não consigo esquece-la de forma alguma, já me envolvi com varias outras garotas após o termino e ainda sim ela continua na minha cabeça. é normal isso?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
5
0
elas respondem
5
Normal. Não tem essa de prazos, no dia em que você conhecer uma outra garota que realmente te interessar novamente, você esquece.
9a
Dependendo da pessoa e da intensidade, é normal. Vc disse que parece uma obsessão, as vezes vc nem ama ela como vc diz, mas ficou com o ego ferido por ela não te querer de alguma forma e daí sua mente ACHA que só vai sossegar quando conseguir essa menina novamente. Evite o máximo de contato com ela, deixe de seguir em redes sociais, tente esquecer até o rosto e os gostos. Quando aparecer outra que mexa mais uma vez com vc nessa intensidade, perceberá que o sentimento pela outra já era. Aguarde
9a
SIM É NORMAL!
Pode durar 1 ano , 2... amor que é amor não tem prazo de validade!
Pode durar 1 ano , 2... amor que é amor não tem prazo de validade!
anônima
9a
E vcs ainda se vêem?? Ou nunca mais se viram?
anônima
9a
q bonitinho
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!