7 meses de término e ainda a amo. É normal?

anônimo
Já tive várias garotas em minha vida e nunca fiquei tanto tempo pensando em uma pessoa após o termino. Parece até uma obsessão. Tento evitar lembranças de todas as formas, mas simplesmente não consigo esquece-la de forma alguma, já me envolvi com varias outras garotas após o termino e ainda sim ela continua na minha cabeça. é normal isso?
elas respondem
anônima
9a
E vcs ainda se vêem?? Ou nunca mais se viram?