Isto é, o homofóbico é um homossexual que nega sua condição?

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
19/01/2023 13h10
Acho que não
Às vezes é só falta de empatia por experiências de vida e experiências corpóreas diferentes
anônima
19/01/2023 10h39
Sim, é um padrão muito recorrente entre homens gays que não aceitam a sua orientação. Até pq, homem hétero mesmo ligaria para homem gay pq? Para eles é melhor, sobra mais mulheres.
19/01/2023 13h33
Acho que não, as pessoas homofóbicas são por serem babacas mesmo.
eles respondem
19/01/2023 10h40
cara..o que importa é as pessoas se respeitarem como seres humanos.
essas relaçoes com teorias, etc, sao mera perda de tempo ou no pior dos casos, segmentar a sociedade, criar ódio e intolerância.
anônimo
19/01/2023 10h44
Sim, faz sentido. O ser humano é um primata. Se você parar pra observar o ritual de acasalamento de adolescentes, vai ver que eles ficam um provocando o outro e, nessas provocações, ficam se tocando. São esses mesmo que dão uns pegas depois de um tempo... E o adulto não é muito diferente do adolescente, só escondem melhor esse instinto primata.
19/01/2023 13h35
Todo homofóbico tem conflito de sexualidade.
19/01/2023 15h21
Acho que não
19/01/2023 13h34
Converse comigo, sou um gay especialista.
19/01/2023 13h37
Nem sempre. Na maioria das vezes é por pura e simplesmente raiva sem sentido mesmo.

Eu já passei por algumas situações de homofobia e é algo que realmente não fez o menor sentido. Inclusive nas duas vezes que passei foi por alguém que me conhece desde criança e que eu sempre tratei com respeito. Sem falar que, eu não tenho aquele esteriótipo de Gay que você bate o olho e diz que é, só pessoas que convivem comigo, minha família e etc é quem sabem. Imagina quem é gay Afeminado? Devem passar por muitas situações ruins.